Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Miguel Ângelo

Aprendiz

#1051610 Para quem não me vê na foto já tenho montes delas e novas vou explicar porquê. Tou interessado em ser modelo de foto mas vou deixar de fumar agora siga opener:
Ei HB ta topando minha conversa hb1?
Hb2: vens na mesmo carrinha que eu silêncio até á chegada da escola de condução já viu ou reparou tipo no meu piercing novo? Ela não mas qué dele?
Eu: eu a mostro - lhe mas vai ser difícel porque só posso mostrar foto tirei porque não tinha peça para segurar ah OK veja, ficou lindo foi a cena mais radical que fiz e ficou bem olhe.
Hb2: mostra a Hb1 parece me melhor para pedir ela da te um cigarro
Hb1: o que não vi nada mostra me o que é riu se para mim olhando triangular e RI se não parava e deu me cigarro e quase que me deu um beijo no beiço (que era no meio do lábio que era onde tinha posto o brinco) .
E a outra brincando com o meu telemóvel.
E ela vindo fotos ate parecia real e eu abro o tal opener de rotina tipo:
Eu: típico , você preferia a mim que o cigarro pois agora tenho brinco ?ahahhahah
Elas: ahahhah tas lindo olhe gato ate gosto de ti e ela vamos beijar e kinno nas mãos e ganho bum beijo !
E eu: não dou beijos vá a minha namorada não está não pode ver para a próxima tá bem OK?
Kinno kino ké lindo né e prontos e uso como rotina de BL e pronto final da história encontram o nos a beijar :)
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1051711 nao consegui entender uma linha sequer. o pior eh que para alem de nao se perceber logica nem sequencia no artigo nao nos situou nem no tempo, nem no espaco e nem sobre no que o posto incide.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1051714
Miguel Ângelo escreveu:Para quem não me vê na foto já tenho montes delas e novas vou explicar porquê. Tou interessado em ser modelo de foto mas vou deixar de fumar agora siga opener:
Ei HB ta topando minha conversa hb1?
Hb2: vens na mesmo carrinha que eu silêncio até á chegada da escola de condução já viu ou reparou tipo no meu piercing novo? Ela não mas qué dele?
Eu: eu a mostro - lhe mas vai ser difícel porque só posso mostrar foto tirei porque não tinha peça para segurar ah OK veja, ficou lindo foi a cena mais radical que fiz e ficou bem olhe.
Hb2: mostra a Hb1 parece me melhor para pedir ela da te um cigarro
Hb1: o que não vi nada mostra me o que é riu se para mim olhando triangular e RI se não parava e deu me cigarro e quase que me deu um beijo no beiço (que era no meio do lábio que era onde tinha posto o brinco) .
E a outra brincando com o meu telemóvel.
E ela vindo fotos ate parecia real e eu abro o tal opener de rotina tipo:
Eu: típico , você preferia a mim que o cigarro pois agora tenho brinco ?ahahhahah
Elas: ahahhah tas lindo olhe gato ate gosto de ti e ela vamos beijar e kinno nas mãos e ganho bum beijo !
E eu: não dou beijos vá a minha namorada não está não pode ver para a próxima tá bem OK?
Kinno kino ké lindo né e prontos e uso como rotina de BL e pronto final da história encontram o nos a beijar :)

cara retifique isto, esta grave