Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#741755 Fala Aliados Segue um opner que usei já a algum tempo atraz que foi bem divertido e simples:

Pessoal/a HB sozinha, me respodam uma pergunta rápida? Vocês sabem me responder quando uma coruja é macho ou femêa?
Fixador : É que acabei de ganhar uma coruja de estimação e não sei se é macho ou femea......e pronto ja estão dentro do set, pronto para se divertirem e continuarem a interação como com a rotina ou história que acharem melhor.

Quando abro assim eu costumo após o fixador usar outra pergunta ex:
Como eu não sabia se era macho ou femea eu coloquei o nome dela de Baby? o que vocâs acham gostaram???

É isso ai pessoal divirtam se
Abraços
INDIÃO
Avatar pua

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#741764 Cara é só falar com convicção que rola sem problemas, quando fiz ele pela primeira vez, na verdade não tinha nada em mente e fui abri com a primeira coisa que viesse a minha cabeça e foi isso q/ veio, mesmo porque eu relamente não sei quando uma coruja é macho ou femea e tambem eu tinha mesmo uma coruja.
O legal é que ele arraanca sorrisos! tudo q/ é dito com convicção e atitude positiva convence, na verdade conheci o instrutor Alexander Voger (PUA BRASIL SEDUCTIoNS LIFE E MUNDO H )num seminário de sedução e ele mostrou um opner muito loko - MEU CACHORRO É AZUL!!! e IBIRAPUERA, e conseguiu continuar a interação sem problemas, foi assim que pensei se ele consegue eu tambem consigo e consegui kkkkk e olha que ja abri esperando um shit test monstro, mas não levei.
Avatar pua

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#741767 Mas concordo c/ vc sim mano! temos q/ ter cuidado, por isso recomendo que oppners como estes sejam feitos quando sua BL estiver perfeita e sua INNER Estiver 100%
Avatar pua
Zantt

PUA Avançado

#741790 Droga caras, é apenas UM OPENER!

Por que um opener não funcionaria?

Já testaram em quantas HBs? Em quantos sets?

O opener não determina se você vai comer a HB ou não!

Não importa o opener, qualquer um serve e funciona. A abertura nada mais é que socialização.

A propósito, muito criativo! :louco
Avatar pua
sahronz

Aprendiz

#742122
Zantt escreveu:Droga caras, é apenas UM OPENER!

Por que um opener não funcionaria?

Já testaram em quantas HBs? Em quantos sets?

O opener não determina se você vai comer a HB ou não!

Não importa o opener, qualquer um serve e funciona. A abertura nada mais é que socialização.

A propósito, muito criativo! :louco
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#742134 Opener de opinião eu somente utilizo se a a abertura adaptável a situação. Exemplo, uma loja, e a garota vendo roupas femininas. Então pergunto sobre o que dar de presente para uma garota, irmão, mãe ou sei lá o que.... Mas a situação permite. Ou estou pedindo uma bebida, e olho pra garota do lado: "me responda rápido, whisky ou vodka ?".... Ela, "Vodka", então olho pro barman e digo, "um whisky pra mim". haha... São opener de opinião que casam com a situação, isso é legal, não acho interessante fora isso. Mas é meu tipo de jogo, se pra você funciona, ótimo, contribuir é o importante.....

abraços e sucesso..