Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

guifodao123

Veterano - nível 9

#988957 Eai puas! Esse opner ele é muito bom para usar no night game principalmente barzinhos e baladas.


Bom vamos lá. Tudo que voce precisa é de uma tampinha de cerveja acho que é melhor. Voce coloca em cima da sua cabeça e chegue para a hb e pergunte se tem algo de errado com seu cabelo, se ela concordar peça para ela retirar a tampa em cima da cabeça e na hora que ela tirar tem que fazer um barulhinho peculiar de cerveja quando abre: tss. E dizer: Abriu agora vai ter que beber. È uma boa forma de quebrar o gelo com bom humor todas vezes que eu usei até agora deram certo. È isso ai digam o que acham e se ja usaram como foi. Valeu! :yaaah :ae
Rey9

Aprendiz

#993181 Essa eu farei se tiver mto bebado, kkkk

Ja vi um papo parecido com anel de latinha. Vamos tentar
vitor+

Veterano - nível 8

#994392 hahahahahahaha muito boa, realmente a vibe tem que estar alta pra mandar essa mas vou tentar usar no nigth game, no pior de tudo vai ser uma cena engraçada kkkkk
Avatar pua
Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
#1011968
guifodao123 escreveu:Eai puas! Esse opner ele é muito bom para usar no night game principalmente barzinhos e baladas.


Bom vamos lá. Tudo que voce precisa é de uma tampinha de cerveja acho que é melhor. Voce coloca em cima da sua cabeça e chegue para a hb e pergunte se tem algo de errado com seu cabelo, se ela concordar peça para ela retirar a tampa em cima da cabeça e na hora que ela tirar tem que fazer um barulhinho peculiar de cerveja quando abre: tss. E dizer: Abriu agora vai ter que beber. È uma boa forma de quebrar o gelo com bom humor todas vezes que eu usei até agora deram certo. È isso ai digam o que acham e se ja usaram como foi. Valeu! :yaaah :ae




kkkkkkkkkk chorei agora, vc pode fazer isso no sabado no NG kkkkkkk