Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#546626 Até que é legal essa ideia, elas vão rir sim, tipo vão pensar "que cara malandro, espertinho" rsrsrs, mas é legal da para testar em sarge.
Avatar pua

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#556026 Galera, o "x" da questão é:
1° Você vai iniciar uma conversa imaginária com um amigo seu que acabou de conseguir as respostas de uma prova qualquer.(você escolhe a matéria.)

2° Nisso se aproxima do set e pede caneta e papel. (Elas numca irão recusar.)

3° Se afaste um pouco do set, e continue uma conversa imaginária no telefone. Essa conversa tem que ser engraçada e cheia de DVS. (Elas irão perceber que você é um cara legal e confiante.)

4° Retorne ao set e diga: - Você sabe o que é isso?

5° A partir daqui tome controle do frame, e conduza a conversa até onde você quiser. Só não invente muita baboseira para não parecer mentira.

6° Pronto você já está dentro do set. E melhor que isso, o set já gosta de você.


É isso galera. Pra falar verdade esse foi o melhor opnner que eu ja ví. Não estou dizendo isso porque sou o criador, mas porque eu o considero exelente.

Nesse opner você não vem com aquelas baboseiras de "Pode me dar uma opnião feminina?" ou "Quem mente mais?".

Grande abraço,

Dr. Slim
Avatar pua

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#556033
#Dαяkblαck# escreveu:Issu só ira funcionar mesmo se a pessoa for atraente ou ter uma aparencia fisica agradavel para as garotas!!


Não não amigo. Pelo menos não é exatamente assim. É lógico, se você estuda PU você tem que ser fisicamente atraente, na forma como se veste e se movimenta pelo mundo. É claro que você não vai sargear todo mulambento, com roupas gastas, cabelo despenteado, deixando parescer que não dá a minima para a sua aparência. E as garotas sabem que quem não se cuida é porque não se gosta.

E tenho dito!