Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#478423 Opa rapaziada, tudo na paz?
Esse opener foi desenvolvido, testado e aprovado por mim. Isso aconteceu durante uma sarge minha a umas duas ou três semanas atrás. Tinha avistado duas hbs sentadas numa mesa. Derrepente me veio uma idéia louca na cabeça, e eu fui tentar.

Puxei meu celular do bouço, comecei uma conversa imaginária com um amigo(Sempre sorrindo muito), chegue nas hbs e:

Dr. Slim - Oi, me empresta uma caneta por um segundo! ah... e me dá um pedaço de papel também.

HBs - Ahhh... só tem lápis serve?

Dr. Slim - O, sim serve.

HBs - Toma aqui o papel.

(Peguei a caneta e o papel sentei numa mesa ao lado e escreví: A, C, A, D, B, E. Continuei com a minha conversa imaginária(fiz uma conversa muito legal), depois "desliguei" e disse:)

Dr. Slima - Você sabe o que é isso?

HBs - Não... O que é?

Dr. Slim - Isso é simplesmente minha prova de ******. (Elas olharam uma para a outra, e sorriram.)

HB - como voce conseguiu isso?

Dr. Slim - Não posso revelar, e segredo de estado. (Nessa elas ficaram intrigadas. Sorriram muito, e deram muitos idis)


Depois disso é só desenrolar um fluf e algo mais galera.

Abraço,

Dr. Slim
Avatar pua
vinicio

Veterano - nível 6

#532247 Não entendi, que prova?

Dr. Slim - Isso é simplesmente minha prova de ******. (Elas olharam uma para a outra, e sorriram.)
JacksonMauricio

Aprendiz

#532272 Gostei do post, irei testar assim que voltar as aulas.
A prova que ele esta dizendo é de qualquer materia. Matematica, fisica qualquer ateria de faculdade ou de clegial normal!!
#7™

#532287 vinicio ele só deu uma dica de openner, ele clocou prova de**** , nisso vc coloco o nome de qualquer matéria.