Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#558174 Fala galera, tudo na paz?

Eu garanto a vocês que em 99% dos casos o set já fica no ápice. É um opener que cria conforto. O set fica 100% aberto para o seu jogo.

Vocês tem que ver a reação das HB's, é muito boa, elas abrem um sorriso gigantesco. E já de inicio ficam muito interessadas no que você tem a dizer. Bem melhor que esses openers norte americanos.

Grande abraço,

Dr. Slim
Avatar pua

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#574421
Dhonny escreveu:tah mentindo aew ela te deu um lapis e vc diz que escreveu com caneta ! kkkkkk


Mano presta atenção antes de falar besteira.

Doutor Slim escreveu:Dr. Slim - Oi, me empresta uma caneta por um segundo! ah... e me dá um pedaço de papel também.

HBs - Ahhh... só tem lápis serve?


Entendeu?
Avatar pua
EverToNnn

Veterano - nível 10

#598403 Muito boa brother... um opener inquebravel... nao tem como a menina regular uma caneta e um lapis hehehe

Bom q a partir dessa da para desenvolver varias outras... com por exemplo:

Ja testei em garotas sentadas em uma mesa da cantina na minha faculdade

Eu: Ola garotas... estou esperando um amigo que esta terminando uma prova... entoa estava andando por aqui, vi vcs achei vcs super legais, daquele tipos de garotas que todo homem deve conhecer... (um opener tradicional, como e um local nao muito adequado ... decide elogiar ao inves de tirar elas, ou partir para algo mais sexual)
HBs: Muito obrigado...
Eu: Vou me sentar aqui nesta cadeira vaga e quero conhece-las melhor...
Hbs: Tudo bem.
Eu: hey... parece que temos aqui um grupo de garotas boazinhas...menos vc que tem cara de ser a vilã (neg no alvo... uma hb 9.5 por ae)...
Hbs: rsrsrs (risos)
Hbs: entao perguntei que curso elas faziam, enrolei um pouco,perguntei nome,peguntarem o meu (IDIs) dei outro neg no alvo, como estava sentado ao lado dela, rolo kino... e para falar eu tocava nelas... entao fingi que tinha esquecido um livro na sala... e lancei essa .... "OHHH não... esqueci meu livro na sala... hey amigas,vou roubar a fulana (alvo) por um segundo para ela me fazer compania...
Hbs: Tudo bem..

entao a peguei pela mao, isolei,levei ela para fora da faculdade, encostei no muro e ja segurei nas duas maos delas... comece falar mais pausadamente...falei que achava ela muito sexy... ate q foi rolando kino, epelo momento vi q poderia beija...

entao closed..

Vamos que vamos pessoal :D