Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

du reggae

Aprendiz

#1084810 Olá underground do PU

A sorte nada mais é do que a união entre preparação e momento. Aproveitando a oportunidade de se preparar, de se fortalecer fisicamente, intelectualmente para aquele momento de provação, lhe proporcionará a sorte de atingir seu objetivo, ou não. Então prepare-se pois, os momentos nunca acabam.
Vamos ao que viemos calhordas.
É algo muito simples e por isso eficaz, pode ser usado para auxiliar a realizar um dos desafios de abordagem do “Mude seu estilo vida em 30 dias”, era uma das literaturas obrigatórias de quando iniciei aqui.
A técnica foi testada apenas em pontos de ônibus (sim, ainda ando de busão), e pode ser utilizada com qualquer pessoa, essa é graça desta ferramenta, ela te propicia a treinar sua abordagem, ajudando a reduzir o tamanho desse elefante imaginário sentado em cima de você a AA.

Opner

Quando estiver indo ao ponto de ônibus, acelere o passo como se estivesse com pressa, como se estivesse prestes as perder o ônibus. Chegando no ponto de ônibus com “pressa”, isso inevitavelmente chamará atenção das pessoas mais próximas de onde você vai chegar e assim irão olhar pra você, quando isso acontecer você diz:
- Como é reconfortante encontrar pessoas no ponto. E dê um sorrizão :) , é importante tentar contagiar as pessoas com essa energia.
Se algum abençoado perguntar por que?
A resposta é pelo obvio. Porque o ônibus não passou ainda :rolf
Dessa premissa você pode:
· * Observar como as pessoas de comportam com sua abordagem.
· * Variar o tom de voz em diferentes abordagens.
Não explorei todas as opções kkkkk
Os melhores são os idosos. A maioria é gentil quando se é gentil com eles.

Poxa cara, mas abordar velhinhos e velhinhas? :parabens
Sim jovem padawan, eles são uma fonte inesgotável de humildade e sabedoria (pelo menos os que abordei kkkk), e você treina o seu vocabulário.

Mais uma vez agradeço pela oportunidade de ajudar. :)