Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

arypredador

Veterano - nível 9

#532907 Vc chega em um set com mais de um HB e pergunta:

PUA: Meninas eu to em uma discussão com meus amigos ali sobre photo shop e chegamos a algumas conclusões, mas adoraria saber a opinião de vcs sobre o assunto. Vcs acham uma mulher, não tão bonita, que encontra um cara interessante no msn, deveria mostrar sua imagem real ou manipular essa imagem no photo shop?

A partir dai elas vão te dar muitas respostas e tal, então vc interrompe:

PUA: Bem é que um amigo nosso encontrou uma HB pessoalmente e ficou decepcionado, pq a menina apresentou uma imagem belissima no msn, porém ao se apresentar pessoalmente para ele, ela não era tão bonita assim.

Depois que elas derem, mais uma vez a opinião dela, vc as interronpe, abruptamente e diz:

PUA: EI vcs me fizeram perder 10 reais sabia?

HBs: pq

Pua: pq apostei com eles que vcs não eram tão legais assim, mas ate que vcs me divertiram.

Apartir dai vc pode continuar a sarge, inserindo a rotina das melhores amigas, das primas q se parecem, e mantem a conversa, pq o set já foi aberto.

Bem, mas uma vez deixo uma rotina para nossa evolução. Feedem.
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#533361 Eu gostei desse open na verdade eu colocaria um neg tipo falaria para a hb você não faz isso não é?, a hb iria dizer que ela bonita ou algo assim, então você diria é até que você é bonitinha e seguiria com a sarge desse ponto.
Avatar pua
Malbeck

Aprendiz

#547924 Ei concerteza é um bom opner e descordo do jeffsturman a parte da aposta é super legal e da pra usar sempre que abrir um set independente do opner!!!