Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#877519 Olá,


Funciona assim, (já testei, foi algo involuntário e vi que é ótimo), vc vai colocar um elastico de dinheiro, sabe aqueles elástico no pulso.


Voce vai chegar na hb que quiser e mostrar o pulso e dizer

olha minha pulseira que linda!


Pronto a hb jah vai se abrir toda! (DUVIDA? TESTA PARA VER, Funciona pq é algo simples e induz a pulseira, joias que elas tanto adoram, e vc vai se mostrar simples, não querendo impressionar!)

abraços
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#877524 UHSAUHSAUH provavelmente um opener de humor certo? pq a mina vai rir da situaçao eu imagino! Nao vejo na pratica este opener, mas assim que eu criar coragem pra abordar alguem, usarei e volto a postar aqui, amigo!

abraço!

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#877525 [quote="AlexPU"]UHSAUHSAUH provavelmente um opener de humor certo? pq a mina vai rir da situaçao eu imagino! Nao vejo na pratica este opener, mas assim que eu criar coragem pra abordar alguem, usarei e volto a postar aqui, amigo!

abraço![/quote


Vai confiante, que dá certo, fiz ontem e a HB se abriu toda, dae eh soh desenrolar assunto, a abertura jah estah feita.

Parece algo bobo, mas mulheres adoram coisas simples e sinceras, acredite!!!!!
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#877592 As mulheres adoram ações naturais por parte de nós...
Essa rotina, se feita de maneira correta, tirará bons risos do Set/HB KKKKKK

Ainda testarei a funcionalidade :)
Jake.

#878565 Demonstra bom humor sem querer impressioná-las. E se você tem a atitude necessária pra chegar tão descontraído isso passa a ser instigante, atiça a curiosidade delas.

Tentarei com certeza...
Avatar pua
Evoke

Aprendiz

#878844 Gostei parece bem natural, você testou de um jeito mais animado quando usou ou falou normalmente, sem entusiasmo?