Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#879085
Evoke escreveu:Gostei parece bem natural, você testou de um jeito mais animado quando usou ou falou normalmente, sem entusiasmo?



Valeu pelo feed.
Quando usei falei de uma maneira mais animada, nem tanto para não parecer um "bobalhão", mas com um pouco de entusiasmo para ser algo descontraído. E fazer um sorrisinho cafa depois de falar tb é legal para a Hb se abrir e se sentir confortável.
Rogersales

#880730 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foda vou testar também :rolf
Avatar pua
santoriny

Aprendiz

#881211 otimo!!!esse e um ecelente abridor para uma boa conversa,alem de vc chegar com personalidade e fazendo ela rir. testei e deo certo.

brigadao cara bem bolado.
Palestrino!

#882364 Idéia "simples", mas muito descontraída, um belo opener...
CleberHawkins

#882412 Ola!! Eu experimentei e funciona mesmo, as atitudes delas são bem variadas.
luciano.ls3

#882819 Quando eu li pensei uma coisa de fato meio engraçada e quando voltei a ler novamente, vi que de fato pode funcionar ' vlw brother
Avatar pua
SexyRocker

Aprendiz

#882831 Olá SEXYs,

Eu usei esse openner e funcionou, a mina tava passando em direçao contraria quando eu falei:
-Olha minha pulseira que linda (Eu tava usando meu objeto de peacock)
Ai ela olhou rindo e falou:
-É Sim.
kkkkkkkk muito bom esse openner!
Jonas P2P S - MEMBRO EXCLUSIVO
#885778 Com certeza funciona, usei um parecido.

Era uma relógio (bem tosco!) desenhado pela minha prima que esqueci de tirar... :o
Na festa abri um set2 (hb 7 e 9) e cheguei em uma Hb9 perguntando oq tinha de bom na festa o rabisco despertou curiosidade delas, nisso a bh9 agarrou meu punho pra ver direito e dai por diante desenrolei a conversa. :sorri

Valeu pelo post.

Abraços,
Arqadrian