Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
painlord

#322854 Olá pessoal!
Teve uma festa na minha cidade onde tinham uns vendedores ambulantes de rosas, então eu pensei em um opner para ser usado com uma rosa. Eu gosto de usar porque tem uma deixa legal para passar para a rotina "Beijar é traição".
Espero que gostem.


Opner da Rosa



Com uma rosa na mão você se aproxima de um set seguindo as regras de expressão corporal (não chegar de frente,parecer confiante, etc), estenda a mão com a rosa em direção a uma HB e pergunte:

-"Você quer uma rosa?"

Provavelmente ela vai aceitar e vai dizer: quero, obrigada, sim , etc. Quando ela for pegar a rosa você a interrompe dizendo:

-"São 5 reais"

Então quando ela ficar sem jeito você sorri e diz:

-"Brincadeira, essa eu não posso te dar, eu ganhei... Falando nisso você já percebeu como as coisas andam trocadas? Há alguns anos uma mulher nunca daria uma rosa para um homem, teve até um caso que eu gostaria de saber a sua opinião": (aí você pergunta se beijar é traição e diz que um amigo pegou a namorada beijando outra menina e blablabla....(começa a rotina do beijar é traição ).

Espero que gostem :ae
stopmetal

Veterano - nível 9

#322887 Cara gostei desse opener
mas pra mim me pareceu meio que forçado ou sei la , n me aparentou ser natural entende ? e tambem me pareceu bom prar usar em show a ceu aberto( nao sei pq rsrsrs :sorri )
Eu vo testar ele e ver como melhora-lo e ai eu te comunico , mas realmente mto boa ideia.

OBS: vc pode deixar ela segurando a rosa e usar isso como elemento de conexao.

Flws mano !
painlord

#322960
stopmetal escreveu:Cara gostei desse opener
mas pra mim me pareceu meio que forçado ou sei la , n me aparentou ser natural entende ? e tambem me pareceu bom prar usar em show a ceu aberto( nao sei pq rsrsrs :sorri )
Eu vo testar ele e ver como melhora-lo e ai eu te comunico , mas realmente mto boa ideia.

OBS: vc pode deixar ela segurando a rosa e usar isso como elemento de conexao.

Flws mano !



entendi, e a festa que eu mencionei realmente eram vários shows a céu aberto num campo de futebol e espero os resultados dos seu testes (:

obrigado :ae
painlord

#322966
evandro sales escreveu:Interesting!
Mas será que rola aparecer com uma rosa numa balada, night game?
abraço :yaaah


Eu acho que em qualquer balada não convém... mas ai vai do seu game :sorri
Dorfera

Aprendiz

#323036
stopmetal escreveu:Cara gostei desse opener
mas pra mim me pareceu meio que forçado ou sei la , n me aparentou ser natural entende ? e tambem me pareceu bom prar usar em show a ceu aberto( nao sei pq rsrsrs :sorri )
Eu vo testar ele e ver como melhora-lo e ai eu te comunico , mas realmente mto boa ideia.

OBS: vc pode deixar ela segurando a rosa e usar isso como elemento de conexao.

Flws mano !



Legal esse opner, mas realmente não é para ser usado em uma balada mas quando usamos foi em show a céu aberto e a reação das HB´s foi legal. :ae