Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#676919 Bom eu já usei como opner, mas serve de rotina também. Pois bem, a rotina é a seguinte:
olhe para a hb e diga:
PUA: Eu sei quais são os principais pecados capitais que você comete olhando em seu s olhos.
Hb: (vai fala qualquer coisa)
aproxime-se bem
PUA: então vamos testar (nessa hora eu faço um kino segurando a mão dela e chego bem perto, rosto a rosto, ficando uns 5 centímetros de distancia entre os narízes)
PUA: seus pecados são vaidade e preguiça!!
O grande segredo é que quase todo mundo comete os 7 pecados, daí vc faz uma leitura fria convencendo a HB que ela realmente comete aqueles pecados.
Mas pelo que eu testei o melhor de se dizer são Vaidade e preguiça!!!
Hb: ahhh (...)
PUA: (Solta um neg) Ahhh sai pra lá, desisto de você, pensei que você seria uma ótima mãe de família, mas é preguiçosa :sorri !!! (nessa hora "eu" ainda não larguei a mão da Hb, enquanto eu falo eu puxo ela pra perto e empurro)

Tá aí eu que sou um cara que tem um jogo muito baseado em leitura fria uso isso pq gera uma tensão sexual legal, abre espaço pra começa uma kino escalation, mesmo quando a conversa tá morta, te torna um cara interessante, e abre porta pra dar neg's em cima dos pecados que vc inventou pra ela.
Um conselho só faço isso em uma pessoa no set, pois a segunda pessoa que você for fazer, se tiver visto você fazendo, já vai mentalizar quais são os pecados delas, e ambas vão descobrir a farsa!!!
:ae meu primeiro post abração galera, espero repostas pra ver se eu to no caminho certo pois sou iniciante!!!
Avatar pua
Hugo-winchester

Veterano - nível 4

#677363 Boa rotina mano, vou testar ela com uma garota da faculdade, e acho que ficaria legal depois de um conforto criado, que você pedisse a ela que tentasse adivinhar os seus pecados também , seria um artificio para você aber qual são os pensamentos de primeira impressão dela.

Abraços!!




Pensamento do dia: Estar bem com sigo mesmo, é o primeiro passo pra estar bem com qualquer outra coisa! (Hugo-Winchester)
vaidade

Veterano - nível 5

#677936 Gostei da rotina bem criativa, e simples vou usar-la hj anoite e tentar imendar um kc nisso
vou adaptar para falar verdd , vlw lek parabens.