Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#795562 Um Opner com um DVS.

Não é necessário fazer a tatuagem, mas se já tiver algo em mente é a hora certa.

Segundo uma pesquisa feita com mulheres de diferentes culturas e regiões tatuagens deixam o homem mais interessante.

Isso é um fato!

Vamos ao opner...
(Você precisa pesquisar na net 3 tatús que você acha legal e mandar pro celular.)

PUA- (Por cima dos ombros) Ei, você parece ter bom gosto. Me dá uma opnião... Estou querendo fazer duas tatuagens esse mês, já decidi uma delas mas a segunda ainda estou consultando a opnião de amigos entre essas três (Mostra três tatuagens no celular.)

HB- "Vai dar a opnião"

Apartir daqui o pua pode continuar falando sobre o assunto, exemplo, "Você já pensou em fazer alguma?" ou se ela já tiver tatuagem "Essa sua é interessante, tem algum significado?"(geralmente as pessoas fazer tatuagem buscando simbolizar algo).

Ou você pode partir pra alguma rotina.

Opner testado, e com bons resultados. Boa sarge galera do mal, abraço... Imagem


Dr. Slim
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#795608 Fala PUA.
Cara gostei do opener, ele realmente busca a atenção da HB já que ela vai ter que olhar seu aparelho, aí fica como dica, caso a sarge fique meio fechada, partir para a escalação usando a sarge dos anéis.
Valeu irmão Imagem
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#795616 Quanto a teoria de que a tatuagem faz um homem ficar mais atraentes creio que isso é um fato realmente confirmado. Eu tenho um desenho do ying-yang na frente do ombro esquerdo, e um crânio esfaqueado com uma serpente passando dentro dele na lateral do ombro direito.

Já me rendeu muitos resultados legais... uma vez inclusive uma Hb me disse que eu tinha um ar muito misterioso, e que homem de tatuagem ficava gostoso de mais! Será que era uma demostração de interesse?

Imagem
Mas quanto a abridores eu atualmente não os uso... creio que a naturalidade hoje em dia é bem mais eficiente e eficaz!