Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Pyscolobo

Aprendiz

#1006219 Oi alguem já te disse que é um exemplo brilhante de perfeição fisiológica e genética..
Hb talvez ela ri e agradece. ( aí vc usa o sorriso dela como uma ponte)
Vc"que bom que sorriu eu achei VC realmente admirável e gostaria de conhecer sua personalidade dentro deste sorriso..antes de mi apresentar.


Vlw opinião por favor
Ou críticas estamos aqui pra atender
:ae
Avatar pua
BuffaloBill

Aprendiz

#1006233 Ja usou? experimente fale isso de forma que você realmente queira falar, caso contrario use o simples "Oi meu nome é Pyscolobo" e parte para o porque você fez essa abordagem a ela, no caso desse opener se você não estiver congruente com sua BL podera parecer uma cantada de pedreiro

Abrçs
karalhooo

Aprendiz

#1006283 Legalzinha cara, mas na minha opinião, openers são coisas do momento. Esse negocio de usar algo premeditado soa muito como fake. Tenta sentir o momento e manda um opener mais legal, até um "oi, tudo bom?" é de grande valia, as vezes.
Avatar pua
ElMariachi

Aprendiz

#1006296 Gosto sempre de abordar sem demonstrar muito interesse, como se fosse algo corriqueiro. (Há muito tempo não pratico night game, porém uso muito do que aprendi com o PUA nas minhas relações pessoais.) No desenrolar da conversa que prefiro demonstrar minhas intenções. O que me passa a impressão de decidido, e é um grande DVS. Pra uma balada ou night game, achei legal, principalmente se você calibrar um tom descontraído e alto astral. Abraços!
Avatar pua
schena94

Aprendiz

#1006438 Gostei também, porém como falado tem que sentir o BL da mulher para aplicar isso ... mas totalmente usável.