Thiago Santos

Aprendiz

#1052418 Conheço apenas o Felipe Marx, e posso dizer que me ajuda bastante. É o único coach natural que eu gosto. Ele não foca apenas na sedução, também ajuda no desenvolvimento pessoal, que é o mais importante.
Rafael Correia

Aprendiz

#1053141 Cara, não entendi seu comentário... tipo, voc6e chamou a atenção para o canal deste Felipe, e ai você é quem não disse nada.
sei lá, poderia fazer algo mais util também né?
Avatar pua
Kirx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053142 Puts nada ver...O Felipe Marx fala de postura e crescimento pessoal também. Tem um conteudo bem diversificado, mas bacana sim. Fora que o próprio Chamelon ja fez parte da equipe dele na titan wings. O cara tem a acrescentar com a comunidade,mesmo que não seja falando apenas de tematicas do pick up.
E outra relacionar Felipe Marx com Karl Marx...como assim man. Criticar por criticar não leva a nada.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1053157 O Felipe Marx é ruim mesmo. Não sei como o pessoal aguenta o conteúdo dele.

Agora uma coisa eu tenho que admitir, é que ele posta vídeos de alta qualidade visual no YouTube.
Ele também é bem articulado na fala.

Mas é aquele negocio que você falou. Fala, fala, fala e não fala nada. Também já vi o material pago dele, nossa... quem comprou se fudeu.