Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#788096 Ola Seus sedutores lindões, EUHEUHEUHUEH

Seguinte a um tempo estudo neste forum e só absorvendo informação, mas agora sinto na necessidade de também compartilhar algo com vcs que eu inventei, foi um opnner simples mas ao memso tempo divertido e que funcionou mto bem comigo em campo. Imagem

Lembrando que para efetuar este opnner tente antes notar algo diferente ou engraçado na HB. Imagem


OPNNER do Chinelo " Assim que eu batizei " . rsrs


Esta eu la na igreja no congresso de jovens, e fui uma das pessoas que foram escaladas para recepcionar as pessoas e logo do meu lado tinha uma HB7.5, muito bonita e extremamente inteligente (ela tb estava recepcionado as pessoas).

Ai eu pensei puxa preciso puxa assunto com ela (nunca tinha visto ela, POREM notei que o nome dela é diferente pelo cracha, sem ela perceber), mas de uma forma divertida.

Foi quando eu abordei ela dizendo isso:

CrisOliveira - Hey, quando vc for para a padaria certifique-se que o seu chinelo não vai arrebentar dentro da padaria
HB - [rindo muito] - falou: A é e porque devo certificar ??? [ veja que despertei curiosidade, eu pelomenos amo despertar curiosidade da garota]
CrisOliveira - Porque o seu nome é estranho [pegando o cracha dela e mostrando para ela], e se acontecer de seu chinelo arrebentar na padaria todos vão ver e logo vai relacionar vc com a "menina do chinelo arrebentado" porque vc eh a unica que conheço com este nome.
HB - [rindo muito mesmo] - bla bla bla bla bla

Ja sabem o final desta história :) , Não rolou KC porque tava na igreja mas vai ter um day2

Valeu pessoal, quem tiver opinião a respeito de melhoras etc comenta ai

at+
Avatar pua
Ceejay

Aprendiz

#788098 bom cara, eu gostei, foi bem criativo e tal, mas o problema na verdade é que esse openner foi meio que situacional, acho meio dificil fazer esse openner em outra situação.
Avatar pua

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#788099
Ceejay escreveu:bom cara, eu gostei, foi bem criativo e tal, mas o problema na verdade é que esse openner foi meio que situacional, acho meio dificil fazer esse openner em outra situação.



a cara eu acho que da para adptar sim, bom eu quis oferecer ele ai, porque sinto a necessidade de ajudar a galera tb em algo :)
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#788109 Fala Pua.
Cara vc demonstra que está atento a tudo, e pelo q percebi saiu dos scripts...Muito bom, realmente foi uma questão de aproveitar a circunstância, e denota que vc já é autoconfiante para arriscar e isso é tudo. Valeu o exemplo, talvez n dê para aproveitar o opnner do chinelo, mas dá pra pensar em buscar coisas do ambiente para abrir algum set.
Valeu Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#788112
gan74 escreveu:Fala Pua.
Cara vc demonstra que está atento a tudo, e pelo q percebi saiu dos scripts...Muito bom, realmente foi uma questão de aproveitar a circunstância, e denota que vc já é autoconfiante para arriscar e isso é tudo. Valeu o exemplo, talvez n dê para aproveitar o opnner do chinelo, mas dá pra pensar em buscar coisas do ambiente para abrir algum set.
Valeu [ Imagem ]


Valeu, mas porque dizem que não da para usar, acredito que da para usar sim :(
Avatar pua
CaDSun - MEMBRO EXCLUSIVO
#788384 Porque tem que saber o nome da HB antes de abordar, e ela tem que ter um nome estranho, aí fica uma situação bem particular.
Mas se durante a conversa ela disser o nome e for estranho aí da pra mandar essa aí como rotina.

abraços
Avatar pua
Aga-N

Veterano - nível 1

#800253 Muito bom cara, mas não é todo dia que você encontra menina com o nome diferente, então você fica sem motivo para o opner, no caso é um opner difícil de se executar porém se executado na hora certa, e usar bem do humor, você consegue com certeza bons resultados, é uma questão de adaptação então imagino até outra circunstâncias onde pode-se se seguir a mesma linha de raciocínio, mas talvez saia muito diferente.