Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#540074 Olá galera, venho através dessa para mostrar e deixar á disposição de vcs os meus novos 2 Opnners.

Criei os 2 no meu trabalho, pois lá tem um monte de clientes gostosas e eu senti que eu tinha que ter algo pra dizer, que tivesse a ver com o ambiente e com a situação e iniciar uma conversa, inclusive o segundo eu criei hoje e já testei 3 vezes, mas vcs podem adapta-los para a balada, para o seu condominio ou vila, para sua escola...

Pua: Hey pessoal, vcs viram por ali de onde vcs vieram, uma moça com camisa xadrex, calsa jeans, e sapato de salto?
HB:Não. Não reparei. Porquê?

E mesmo se ela não perguntar o porque, apenas continue, e digam isso:

Pua:Ok! Mas se vc tivesse um namorado e ele fosse no seu trabalho, te fisesse uma surpresa e te levasse um presente, mas antes disso vc disse pra ele não ir no seu trabalho, vc ficaria feliz pelos presentes que ele te deu, ou ficaria chateada por ele ter te desobedecido?
HB: Bla, bla, bla...
Pua: Eu só tenho um segundo pra te falar isso, pois eu tenho que voltar a fazer o meu trabalho, mas a namorada do meu amigo veio aqui onde agente trabalha.
Ela fez uma surpresa e trouxe um presente pra ele, mas ele não gostou do que ela fez, porque antes disso ele disse pra ela não vir no trabalho dele, mas não adiantou nada e ela veio do mesmo jeito rsrsrsrs...

Eu só acho que ela veio aqui e fez tudo isso porque o namoro deles não está tão forte como antes, ( transição para a próxima rotina) ------
Sempre é assim, quando o namoro não está tão forte, um dos dois do casal tenta fazer um agrado pra deixar as coisas legais de novo, tem coisas que são normais de se fazer, mas tem outras que são bem diferentes ( próxima rotina, Rotina da Tatuagem do Mystery)...

Por exemplo tatuagem é uma delas, vc faria uma tatuagem como surpresa pra alguem que é especial pra vc?



Adicionem nas próximas rotinas, Negs, Restrições de Tempo e Kino.
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#540868 È um open indireto recomendado mais para ser usado em day game ou em boates e festa de aniversário, carnaval e em outos tipos de festa é mais recomendado ser direto, a respeito do open eu diraria um pouco das explicações porque ficou meio confuso de entender, quando mais curto for um open melhor será até mesmo para você passar para outra rotina.
Espero ter ajudado e no mais é um bom open.
Abraço!!!
Avatar pua
#Dαяkblαck#

Aprendiz

#541099 Issu não vai funcionar pois a conversa ja tava ficando entediante logo para mim!! Teria que jogar um kino rapidamente com algumas brincadeiras e humor para abafar esse opener kk!!
Thanks pela ajuda man!!