Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Skys
#215303 open legal, mais muito direto e esta sujeito a erro, já que você pode interpretar que a hb está te olhando quando ela não está, mais para quem gosta de um jogo mais rápido é uma boa pedida principalmente em baladas
Aiolia
#215811 "VEM CA EU QUERO TE DIZER UMA COISA, FECHE OS OLHOS E PENSE NA MELHOR COISA QUE PODE TE ACONTECER" sei que é um modo direto mas ja que se trata de um kc no final, acha que da pra colocar só a palava "hoje" ou "agora" no final, então a % de ela pensar em beijo é bem maior.
lelo
#215820 Isso é coisa de Kamikase.
Se ela não tiver BEM na sua, e você não tiver uma boa BL, já era... nem os olhos ela irá fechar.
Minha modesta opinião. :ae
ScarLP
#215828 Pode funcionar ou ñ, mas foda-se a graça é essa.
(embora eu seja fã de complexidades)
esse open aki "Escuta, você não pode ficar me olhando assim sem vir falar comigo! rs"
é ótimo, se vc for esperto dá pra virar o jogo msm se ela disser q ñ tava te olhando.
Avatar pua
SrKlein
#215944 Eu particularmente duvido muito que você consiga algo com esse opnner, pois soou muito ofensivo e poucas idéias, tente falar mais e eu também acho que se você nem conhecer a garota e do nada chegar pegando na nuca dela ela vai é te dar um soco véii( primeiro que ela nem vai fechar os olhos).Portanto leia mais sobre opnner's e é isso.
Seduktor
#215963
marcos.oliveira escreveu:
rafick15 escreveu:PUA: VEM CA EU QUERO TE DIZER UMA COISA, FECHE OS OLHOS E PENSE NA MELHOR COISA QUE PODE TE ACONTECER .(QUANDO ELA FECHAR OS OLHOS VOCÊ DA UM KINO NELA PEGANDO NA NUCA DELA E DIZ PENSOU )
PUA: AGORA PARA DE SONHAR QUE SEU SONHO TA SE TORNANDO REALIDADE DE DA UM KC ...xD


Essa parte eu curti mto! Dando uma adaptada acho que fica show!
Valeu por compartilhar.


curti mesmo :D ;D
Avatar pua
Kαbαllαн '
#216277 goooostei, goooooostei!

Muito criativo, e interessante, e tem uma partezinha de pnl.. rs!

vou pratica-lá, até porque tá no modo direct! AEUOHAIUOE.

Mas irei adapta-lá!


Abraço!
Avatar pua
venaN
#218008 no momento, eu tenho a sorte grande,

todas qe ficam me dando contato visual descaradamente, estão ao lado de seus namorados.

mas usarei sim, é perfeita.
Sr. master
#218022 Falta Só Adaptar !!!