Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
viniciusff
#313817 particularmente nao acho q se vc disser "ei venha ca" va funcionar, noralmete por mais que ela queira ela vai resistir.

certa vez li uma q achei muito boa,

Quando vc notar uma hb te olhando, simplesmete ande até ela com uma postura alfa, mantendo o contato visual e diga:
"Vc nao pode me olhar assim e nao falar nada"

é simples e instigante, sem falar q vc nao tem que esperar uma atitude dela, afinal ela ja ta olhando pra ti.
ronier
#313831 cara gostei massa mesmo vou usa-la
Ermac
#313890 Gostei do oppner, vou testar ele!
~Hipnotickin~
#313923 Cara você esta sendo bem otimista achando que com uma abordagem como essa vai sair coisa boa... Nunca chegue criticando alguém.
Sua abordagem foi muita boa cara chegou com muita atitude e quando abriu a boca se tornou só mais um tijolo em cima do muro já que ela estava ti olhando pare de ficar de lenga lenga e seja direto, mas saiba ser galanteador... Se ela não corresponder problema dela quem perde é ela...

Porque você não usa uma ALA David x:
“Você deve ser tímida porque eu estou aqui há uns 5 minutos e você ainda não veio falar comigo.”
“Pare de ser injusta me olhando desse jeito e ainda não veio falar comigo.”

Entendeu?
Pare de ficar decorando openers e rotinas... Tenha a formula do jogo em mente e vá à luta.
Avatar pua
LOBO MAL
#313937 Isso nao é um opener!
LEVVYMACEDO
#313958 muito criativo cara...
gostei, vô tentar por em pratica !!
Avatar pua
mgalvao
#314194 Muito bom para pistas..
Vou usar com certeza.. acho que se adaptar pro jogo de cada um, dá pra tirar bons KC's hahaha
Gostei tambem que ficou bem natural
Abraços !
rodrigodsc
#314278 mt bom cara! vou testar
ítalo barros silva
#432173 eu usei um assim:
eu:Hey, vem aqui!
Hb:eu?
Eu:aham
Eu:se você ficar me olhando assim eu gamo! rs
Hb:rsrsrs...
E funcionou ff foi um belo KC
Avatar pua
Joe Challenger
#432183 Cara, gostei da parte que você chama ela até você. Tem que estar com uma BL muito confiante, postura super alpha mesmo. Se ela for até você vai ter a falsa impressão de que a iniciativa foi dela, mais é um baita IOI para você.
Legal, quando tiver a oportunidade vou usar