Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Apoloh

#540110 Gostei, valew pela contribuição! é bastante útil, tenho muito problema com isso, póis uso bastante indirect, e fica meio parecendo que já quero pegar a mina, então antes jogar um direct, mais todos sabemos antes analisar a BL da Hb, e ver se ela dá pelo menos 3 IDI, antes de fazer o KC.
Destruidordelar

Aprendiz

#611395 Simples e me parece eficiente, eu acho que se a BL estiver de acordo com o texto tem tudo pra dar certo, uma vez que ela percebera que o macho alfa entrou em cena, já que vc deixa claro que ela não tem atitude e não confiança o suficiente pra te abordar. Acho que funciona sim... vou testar esse fds!!! vlw pela dica!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#614411 Vlw ai galera pelos feeds , alguns não gostaram e outros gostaram o importante é que vocês adaptem na forma que vocês acharem melhor, ^^
Doctor Y - MEMBRO EXCLUSIVO
#617741 a idéia básica está boa...mas concordo plenamente com o skumfuk e o as gil...precisa dar uma melhorada sem esse "ei, vem cá" mano...acho mto dificil a hb vir até vc abrindo dessa forma...sem falar q vc manda ela fechar os olhos sem nem ao menos passar algum conforto...tipo, ela vai achar q vc vai estupra-la, roubá-la, etc, etc.....hahaha

Só uma dica construtiva....mas a idéia é bem essa mesmo!

abraço
Avatar pua
EverToNnn

Veterano - nível 10

#617761 Gostei... muito bom... :ae

TEnho umasminas no cursinho entre HB 8 a 8.5 que ficam só em secando pq to num grupo de meninas que eu formei e elas pagam pau pra mim tbm... hj mesmo agreguei uma ex modelo 9.5 que é meu alvo, ao grupo rsrs

Mas vou tentar pegar as outras que ficam pagando pau pra mim tbm hehehe

Abraços do ToN :ae