Avatar pua

Criador do tópico

Perez

Veterano - nível 8

#458716 Como vocês sabem, no fim no ano, as vagas para trabalhar no varejo aumentam consideravelmente. Eu comecei hoje no meu novo emprego como vendedor temporário.

O bom de ser vendedor é que você é obrigado a se relacionar com pessoas o tempo inteiro, o que te deixa mais sociável e confiante. Além disso, em especial, você tem que atender mulheres bonitas, abordá-las e dizer "boa tarde! Posso ajudá-la?!", o que - pelo menos no meu caso - está ajudando a diminuir minha AA. Creio que após o término do meu contrato, estarei com a AA bem mais controlada.

Fora isso, tem a grana, que é boa.
.

Por isso recomendo pra quem está desempregado que procure emprego no comércio varejista, especificamente em lojas de roupas e calçados.
.

É isso aí! Abraços e sucesso!
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#463461 Isso é otimo! tem pessoas que se perguntam como vão chegar em uma HB e falar algo.. sendo que nem conseguem chegar em um velhinho e perguntar as horas hahaah.. agora este tipo de trampo vai abrir sua mente, pois conversando com todo mundo ( voce tem o motivo pra isso), vai ver que a maioria senao todas as pessoas são bem recepitivas, claro tudo depende do seu animo combinado com uma BL.

Essas são as melhores formas de perder a AA, voce vai ver!!quando terminar esse trampo vai se sentir muito mais a vontade pra abordar qualquer um... e claro muitas HB =)

Abraços