Avatar pua

Criador do tópico

Bastter

Veterano - nível 5

#973193 Olá amigos!

Todos nós aqui temos algo incomum que é o desejo de evoluir. Isso é ótimo!

Porém quando estamos sozinhos as chances de falhar são grandes. Né verdade?

Por isso eu venho aqui para propor um projeto audacioso, a criação de uma irmandade visando os objetivos de crescermos pessolmente e nos tornarmos líderes na sociedade

Para tais objetivos usaremos os ensinamentos da PNL, hipnose, persuasão e sedução, além de aproveitarmos as experiências individuais de cada um.

Essa irmandade será um passo adiante na nossa evolução pessoal.

Eu acredito que com a irmandade poderemos ter uma interação mais estreita possibilitando mais conhecimento e energia para alcançarmos nossos objetivos.

Então, quem se habilita à subir mais esse degrau?

Resumidamente, a irmandade fará o que o Pua base já faz, só que no ambiente físico (com mais vantagens). Enfim, um não anulará o outro.

Detalhe: À princípio procuro apenas 4 pessoas para começarmos os trabalhos. Depois vamos dando oportunidade para novos membros.

Um abraço fraterno e até breve!
Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#973195 Salve cara :ajoelhar

EU sou novato aqui, e bem, nao gostaria de ser um empecilho nessa irmandade, meus conhecimentos sao muito baixos.

De qualquer forma, quando isso se tornar algo maior, com certeza participarei, tenho fé que virá a ser algo grandioso ajudando varios fellas por ai.

Bem, acho q voce esqueceu de citar a cidade, pq neah, ja que sera algo no mundo fisico, a cidade pode ser um fator determinate para a maioria dos dudes do forum.
Avatar pua

Criador do tópico

Bastter

Veterano - nível 5

#973205 Valeu pelo apoio amigo! Mas o fato de vc ser novato não é impecilho pelo ao contrário, pois a proposta central é evoluir e vc poderá evoluir junto com a irmandade. De qualquer forma vamos manter contato. Me adc no whatsapp.
Avatar pua
Man of Style

Aprendiz

#973208 Fiquei interessado,tenho estudado muito aqui e evolui muito mas estou meio q sozinho,meus amigos são todos TFM e sair para caçar sozinho sempre é osso.Qual é a cidade?
Avatar pua
JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#973225 Respondi agora mesmo um post relacionado , achei muito interessante a ideia , com certeza eu participaria , mesmo sendo muito leigo no assunto sedução ainda.

Mas o grande problema é a localização , pelo menos pra mim , acho q na minha cidade sou o unico que conheçe o mundo pua, e sem condiçoes de partir pra outra cidade . Mas enfim , apoio a ideia , mesmo sendo surreal pra mim.

E se for adiante ( espero que vá ) não se tornem ambiciosos a ponto de cobrar pelo material ou entrada , entendo que pode ser trabalhoso e tals , mas lembre-se que um dia todos precisamos de ajuda , e nem sempre temos condições de bancar por ela .

Que seja uma IRMANDADE e não uma organização para obter lucros . Ja existe muito disso
Avatar pua
Andy

Aprendiz

#973235 eu gostaria muito de praticipar da irmandade, dependendo da cidado estou .
Avatar pua

Criador do tópico

Bastter

Veterano - nível 5

#973246 Me mandem uma mensagem no privado com o zap de vcs ou msm o Facebook pra eu explicar detalhadamente o projeto e tirar as duvidas de cada um