Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#922137 Durante muito tempo, tive o desejo de mudar a minha vida em todos os aspectos, mas esperava que algo extraordinário acontecesse e gerasse essa mudança. Eu esperava achar algum livro que mudasse tudo do dia pra noite, e como isso não acontecia continuava minha busca.
Bom pra encurtar a história, um dia acordei e vi que a oportunidade de mudar estava ao meu redor, mais perto do que eu imaginava, mas eu nunca tinha me dado conta. E hoje eu posso te afirmar com toda certeza, que independente da sua situação, aí mesmo onde você está, há inúmeras oportunidades para que você faça uma mudança radical na sua vida.
Na segunda dia primeiro de dezembro, faz uma ano e meio que iniciei minha mudança, ainda tenho muuuuuuita coisa pra fazer, mas é a primeira vez que consegui me manter firme na minha decisão. Existem somente três coisas que você precisa fazer para mudar radicalmente sua vida:

1_ Decidir mudar: Você precisa decidir de verdade, não como uma dieta que se inicia e uma semana depois volta ao normal. Você precisa decidir, vou iniciar minha mudança custe o que custar e se não conseguir morrerei tentando.

2_ Planejar sua mudança: Você precisa saber o que quer mudar na sua vida, o que quer mudar em si mesmo e se manter fiel a isso ao longo do caminho.

3_ Se manter firme: Esse é o passo mais difícil, porém o mais importante. Você precisa se manter firme e ir até o final de qualquer jeito, mesmo que não veja resultados, mesmo que não se sinta bem, precisa continuar.
Todos tem vontade de mudar, mas o que distingue os vencedores dos fracassados, é que os vencedores se mantém firme até o final custe o que custar. Se decidir mudar, vá até o final, se for para voltar atrás nem comece, porque toda vez que você desiste, você diz ao seu cérebro que é um derrotado.

Bom galera sei que é simples, mas falo com a experiência de um cara que vem enfrentando vários desafios, mas vem conseguindo mudar. Qualquer dúvida posso ser mais específico quanto as coisas que fiz para mudar, se quiser é só perguntar.
A jornada da mudança, é dura porém recompensadora, experimente e vai ver. E como um sábio disse:
" A jornada é a recompensa ", faça o melhor ao longo do caminho, que os resultados inevitavelmente virão....
Avatar pua
DHXD

Aprendiz

#922146 Brother antes de tudo muito obrigado por compartilhar um resumo da sua grande conquista, eu me identifiquei bastante e confesso que fiquei curioso em relação a a decisão de mudar que você escolheu.
Aomine

Veterano - nível 9

#922186 Meu maior problema é a dica 3, Não consigo me manter muito firme nas minhas decisões. Mas de noite bate um arrependimento profundo, aí consigo me manter firme por mais um dia e assim vou levando. vai entender.

Mas é bem isso mesmo que você disse. Quem seguir essas dicas vai conseguir mudar com certeza.

Abraços e obrigado !!!

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#922483
DHXD escreveu:Brother antes de tudo muito obrigado por compartilhar um resumo da sua grande conquista, eu me identifiquei bastante e confesso que fiquei curioso em relação a a decisão de mudar que você escolheu.


Valeu o feed, vou escrever outros tópicos relatando em mais detalhes as mudanças....

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#922720
Aomine escreveu:Meu maior problema é a dica 3, Não consigo me manter muito firme nas minhas decisões. Mas de noite bate um arrependimento profundo, aí consigo me manter firme por mais um dia e assim vou levando. vai entender.

Mas é bem isso mesmo que você disse. Quem seguir essas dicas vai conseguir mudar com certeza.

Abraços e obrigado !!!


Realmente é no passo três que a maioria das pessoas fracassam, porque além de querer mudança, é necessário ser firme na decisão....
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#922724
autodidata escreveu:
DHXD escreveu:Brother antes de tudo muito obrigado por compartilhar um resumo da sua grande conquista, eu me identifiquei bastante e confesso que fiquei curioso em relação a a decisão de mudar que você escolheu.


Valeu o feed, vou escrever outros tópicos relatando em mais detalhes as mudanças....


Vamos cobrar!
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#922748 Você tem toda razão e concordo plenamente com você...mudanças são necessárias e muito difíceis também ! Querer mudar ,planejar e se esforçar é o básico ...nos acomodamos e ficamos viciados em hábitos terríveis ...obrigado pela ajuda !