Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

AlbertDJM

Aprendiz

#911951 Salve Salve Rapaziadas Venho ojé Partilhar uma experiencia com vocês!
Dia 16.09.2014 Guarapari

Estávamos em 80 pessoas, era campanha de politica, e minha mãe é a responsável de que todos fação seus trabalhos
e nesse Data, estava marcado para eles irem trabalhar Guarapari, Anchieta, e Piuma e qualquer um pode levar visitantes
quando quiser ojé, amanha etc... e fazia anos que não visitava as prais de Guarapari então eu fui, Porque não saberia quando teria outra oportunidade em passear la, e la só tinha umas 3 garotas nota 5 e 6 ja conhecia 1 e tava de olho na outra então vamos a 1 conversa

a foto da gurizada curtindo a Praia
Imagem


estáva na praia eu: você esta com câmera_
ela: tou porque
eu: voce vai querer tirar foto quando chegar la prometo e muito bonito
ela: rsrsrs ainda bem que estou com a minha aqui
eu: e que eu pensei que não ia ser nada de mais la, tive que voltar de novo pra pegar uma câmera, quando cheguei fiquei meio surpreso você vai gostar, vai la!

Tive varias oportunidades para o isolamento e conversar


3 vez, que conversei com ela foi quando estávamos dentro do ônibus
estava do lado esquerdo do ônibus, e ela do direito, a cadeira do lado dela estava vazia
eu: o que aconteceu com sua mão
ela: foi o vidro de um copo, que fui colocar na pia quebrou e entro por um lado e sai por outro
ela:pega o celular e me amostra as fotos com os pontos
eu: começo a Zuar ela, por ter rasgado a mão da maneira menos provável desse mundo, colocando um copo na pia kkk
ai conversamos por mais 2 mn

e estava muito barulho e eu pensando em ir para o lado dela!, mas não fui e uma mulher senta ao lado dela e a gente para de conversar e algum fala, e preciso de mais pessoas no outro ônibus e talz, ai ela sai por vontade própria e depois não vi ela mais.


E me pos pensando porque eu não aproveitei aquela oportunidades_, falei comigo mesmo, vou descobrir a raiz do problema!
então pensei e vi que a sociedade Ojé, pensa que as oportunidades são fartadas são abundantes em todos os sentidos
pessoal e em negócios, e como tudo tem o seu (yin yang), temos que ver tanbem que as oportunidades são abundantes e fartadas mas isso e outro tópico! estou aqui para falar pela, minha experiencia pessoal que as oportunidades que aparecem nas nossas vidas nunca irão voltar
ou raramente aparecem!, acreditando nisso uma coisa muda dentro de você, quando você vê, aquela garota, você não exita você não inventa desculpas porque você saberá que aquele momento perfeito para conhecer aquela garota dos seus sonhos pode nunca mais acontecer!!! você pode sofrer um acidente, você pode parar de praticar pickup, por um bom tempo porque aconteceu alguma coisa com você, e você só sairia com aquele fogo na bunda em conhecer mulheres, que você tinha no inicio quando era uma coisa totalmente nova e nunca antes feito>>Obsv Quando digo fogo na bunda quero dizer a quantidade de (will power) formado por todos os anos de sua inação ou força de vontade que sabemos que uma hora acaba!.
Albert como isso se relaciona ao game_ por minha experiencia no meu game teve altos e baixos, tem alturas em que eu praticava por alguns dias ou meses, e parava por uns meses, praticava e parava, e voltava, Na real o game cria essa oportunidade para Você conhecer mulheres lindas no seu dia dia, seja para casar ou transar sem sentimentos evolvidos, o game cria isso pra você!
mas quando realmente essa força de vontade vem eu te digo por minha experiencia! Raramente Pra min demorou anos para que esse fogo na minha bunda acendesse de novo, como no inicio, e voltar a fazer as coisas no qual eu quero! então eu te digo quando essa oportunidade aparecer, esteja consciente de que as oportunidades são raras ou nunca ira aparecer de novo, como a garota do ônibus a oportunidade se foi e bem inpossivel que isso aconteça de novo!

Em Negócios por experiencia, eu te digo formar uma empresa consome muita mais muita energia muito, dinheiro e muito Tempo....
você já ouvi-o os mais velhos dizerem, que quando você passou dos 30, a energia que você tinha quando tinha em seus 17, 20, 25, são comparados a de um carro de F1 a um fiate Palho ano 92, os dois irão chegar ao destino mas o outro terá mais resistência e menas potencia, eu te digo trabalhar em 2 empregos todo o dia e sinistro! então aproveite em quanto você novo! assim como eu, e siga os seus sonhos! e fassa a sua vida um filme de Holywood.

Cumpz :ae de Uzumaki Albert
Avatar pua
ghenio

Veterano - nível 1

#911969 Cara, acredito que se você evoluir um tanto no modo da sua escrita ; vai facilitar muito pro pessoal poder dar o feedback para você e até mesmo você contribuir com o fórum,valeu
abracos!
Ghenio
Avatar pua
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#911978
Kohnarik escreveu:Eu não entendi nada do texto apenas que a palavra "hoje" está escrita dessa forma: "ojé".

Eu digo quase as mesmas coisas, só que consegui sacar a parte de não perder a oportunidade quando ela surgir.
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#911987 Saber português é atributos de um alpha também ! Eu comecei a ler com entusiasmo, mas desisti :confuso .
Uma dica pra você: "Uzumaki Albert" não... Fica muito preso ao anime, parece que você é um babão por anime... De forma alguma tentei ofender ninguém aqui, foram apenas toques. :ae
Avatar pua
stake

Aprendiz

#912011 Fala brother!
Li todo texto, mas fiquei confuso. Você começou falando da HB que você levou (ou teve a pretensão) de levar para Guarapari, depois pulou para uma rápida interação que teve com essa mesma HB no ônibus. O texto ficou sem coesão.
De qualquer forma, valeu pela iniciativa da postagem.

Abraço e boa sorte!