Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#876019 [font=Verdana]Fala pessoal!

Estou aqui no meu trabalho na hora do café e me deu vontade de compartilhar algumas experiencias.

Antes de você conhecer essa comunidade suas chances com as mulheres eram deixadas para o acaso, mas hoje você mudou isso.

Suas chances aumentaram em relação ao seu conhecimento.

Mas para você ser um bom sedutor (acredito eu) é necessario abordar em qualquer tipo de ambiente, feito isso suas chances irão aumentar mais.

Tem muitas coisas que te impedem de chegar em um nivel mental com o tipo de pensamento que impede de abordar aquela garota que você achou linda.

Eu pessoalmente penso que seria melhor com as mulheres se eu apenas visse e fosse em direção ao meu objetivo, sendo expressado tudo que sinto (ponto)

O maximo que pode acontecer é uma rejeição, mas essa rejeição vai te fazer mais forte e vai te libertar para o proximo desafio. - Dica: "Não pense na hora de chegar"

Eu me sinto deslocado no onibus lotado, realmente da uma ansiedade de chegar na garota com o onibus lotado. Mas tenho certeza que se eu for e conversar com ela eu não vou morrer.

Se algum de vocês tem a sinceridade com si proprios e admitem que não conseguem chegar na garota em ambientes diferentes, então estamos juntos!

Uma coisa que tem me ajudado a mudar em relação a esse tipo de deslocamento social foi me encontrar com outros membros do forum, mesmo sentindo ansiedade e toda essas baboseiras da nossa mente, eu finalmente estou conseguindo ter alguma evolução forçando meu limites.

Acredito que isso se deve ao senso de desafio e apoio que um grupo oferece.

Se vocês tem as mesmas dificuldades que eu tenho, pois então, aconselho a arrumar um grupo de sarge.

É o que penso

Abç a todos

adios
[/font] Imagem
gustavogf4

Aprendiz

#876026 A grande evolução é vc ir forçando seu limite mesmo!! eu mesmo estou fazendo coisas que antes do PU não faria nunca! assim que você evolui! abraços.