Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

CZ92

Veterano - nível 2

#689670 Ontém sai pra comemorar o primeiro fds como PUAbeginner.

Testei varios oppener e todos funcionaram 100%.
Vou colocar aqui o mais curtinho pq estou digitando pelo iphone, e essa merda é mto chata.
Qndo tiver em casa, atualizo Os outros oppeners.

Bom, vamos la galera...

Tava na balada e percebi uma HB8 bem show de bola e ninguem chegava nela pra conversar.
Entao eu pensei, bora la... Como ela n tinha conversado cm nenhum cara e eu n tinha feito contato visual cm ela, fui pensado em algo bem engraçado durante o percurso.

Qndo eu tava chegando perto ela me viu e consegui o primeiro contato visual, que foi vrm receptivo.

Cheguei e falei...
eu: olha , vim aqui te perguntar uma coisa que nenhum outro homem daqui teve coragem... Porque vc ta usando um vestido rosa cm um sapato amarelo?

Hb: ( riu, muito) e começou a me explicar sobre cores e talz.
Ai depois de um tempo ela falou que nunca nenhum homem tinha pego ela tao de surpresa assim.

Entao galera a parada ta na criatividade, go rush.

Criador do tópico

CZ92

Veterano - nível 2

#692200 Vlw pessoal. Dei uma aperfeiçoada nele, to melhorando na intonação da voz e no suspense/clima.

Elas sempre comentam depois que estavam esperando uma pergunta do tpw " quer ficar comigo, qual seu nome, qual seu telefone "...

É Engraçado ver a cara delas de " ja sei oque vc vai perguntar " e quando tu pergunta ela quase morre de n ter oque falar...