Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Kevin_mm

#227581 Boa kkk, realmente vai dar uma boa surpreendida nela, vou testar! :) kk
Avatar pua
perfect78

Veterano - nível 10

#227733
Kαbαllαн ' escreveu:Nada, contra...
mas por isso não uso rotinas ;D

Abraço !


hahahahha, achei essa bem louca, muda pra 100 puddles e um leao pra nao ficar tao exagerado, o "COMO" dessa pergunta ter surgido pode ser uma rotina se o assunto acabar, recomendo usar esse opener em wing sarge, ou pra deixar sua namorada esperando enquanto vc pega o numero de outras duas HB's. é uma rotina boa, mais eu nao usaria pois nao se encaixa em meu estilo de jogo, mais é otima para varios outros PUA's ou Betas, que tenham um jogo mais C&F , mais extrovertidos...

Boa rotina, valeu por compartilhar... :ae
Avatar pua
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#227909 OSPKAPOKSAOPKSAOSAKPSAOP
acho meio non-sense pra conseguir abrir um SET
acho que iam ficar meio que "ahm? que idiota isso..."
mas pra "re-abrir" um SET posso pensar em usar ;D
Avatar pua

Criador do tópico

bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#227972
GameOver escreveu: acho que iam ficar meio que "ahm? que idiota isso..."


Então pare de ACHAR, e teste. Ninguém aqui é teórico de laboratório, nós somos generais de guerra, que traçamos a estratégia e depois DAMOS A CARA A TAPA no campo de batalha.


Comigo funcionou MUITO BEM nas 2 vezes que eu testei.. Ainda não deu tempo de testar mais, esse fds com certeza irei a campo praticar algumas coisas novas e incluo isso no repertório.


Não queria ser grosso, desculpe se fui. É que eu acho que as pessoas deviam testar mais antes de falar que não rola :)


Um abraço galera
matheuskayko

Veterano - nível 9

#227989
bpadilha escreveu:
GameOver escreveu: acho que iam ficar meio que "ahm? que idiota isso..."


Então pare de ACHAR, e teste. Ninguém aqui é teórico de laboratório, nós somos generais de guerra, que traçamos a estratégia e depois DAMOS A CARA A TAPA no campo de batalha.


Comigo funcionou MUITO BEM nas 2 vezes que eu testei.. Ainda não deu tempo de testar mais, esse fds com certeza irei a campo praticar algumas coisas novas e incluo isso no repertório.


Não queria ser grosso, desculpe se fui. É que eu acho que as pessoas deviam testar mais antes de falar que não rola :)


Um abraço galera


Eu já ia dar quote no primeiro post quando vi esse, tens razão. Temos que botar a cara a tapa! :ae
kiiztk

PUA EXPERT

#228000 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Ri só de ler o titulo. Muito C&F.

Lógico que não rola em todas as situações, mas em um barzinho ou lugar descontraido acho que funciona fácil :)
Avatar pua
spark7

Aprendiz

#228036 Gostei da criatividade, mas eu particularmente não usaria. Talves como rotina para arrancar um sorriso pq é meio hilario essa pergunta.

Mas continue assim cara =]