Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Henriquefdef

Veterano - nível 9

#228150 Eu acho esses oppener tudo uma grande ilusão. Mas é lógico que conversar qualquer coisa, é melhor do que não falar nada. Já fiquei com mulheres começando a conversa com " Oi, como você tá ? " que é tão descriminado aqui .
Agora isso de poodles, de 1a10, fio dental e etc, eu não usaria com nenhuma mulher acima de 15 anos ( e eu já não posso mais ficar com meninas de -15) HA HA .

Na minha modesta opinião , esses oppener idiotas inspirados em Mystery e Cia é uma grande bola de merda. Se você realmente quiser transar , esqueça essas porras e se concentre no seu inner .
Avatar pua

Criador do tópico

bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#228209 Henriquefdef


Eu acho esses oppener tudo uma grande ilusão.
Não é uma ilusão, é real. Funciona. Você pode NÃO GOSTAR, mas funciona.


começando a conversa com " Oi, como você tá ? " que é tão descriminado aqui .
Se você ler o novo livro do Mystery, vai ver que ESSE é o opener que ele mais gosta. Aqui o pessoal discrimina tudo, mas esse opener natural é muito bom sim.


Não vou comentar sobre o tom que você utilizou no feed, tenho certeza que você não tinha a intenção de me atacar.



Um abraço!
Carter

Aprendiz

#228211 [b] Doidera total esse oppener galera![/b]
Vou testar esse feds, com uma boa vibe C&F, sorriso safado hehe, vai parecer meio insano a princípio........mas dependendo do ambiente que tu mandar (um barzinho, aquelas áreas de dispersão das grandes boates aonde a música é mais baixa, para re-abrir uma hb...) acho que vai ser bem hilário!!!! Temos que tomar cuidado é com a transição, tipo, pensar em umas coisas que possam derivar daí...sei lá, eu iria com "mas que coisa isso né....as pessoas pensam em cada coisa maluca, tipo....." e daí eu emendaria qualquer coisa com algum DVS........pronto, se ela foi receptiva até aí é só passar pro Mr. Comfort do Gambler.....heheeh

Não quero polemizar mas vou discordar do amigo Henriquefdef.

Cara, essa coisa de rotinas vai muito da sua vibe e de como vc lida com as reações das hbs. O meu jogo base é o MM bonitinho, principalmente se tem um set2, eu chego com oppener de opinião, emendo com "1 ao 7/1 ao 10", "rotina do shampoo", abuso de C&F e provocações direcionadas ao alvo, dou atenção ao obstáculo e, assim que isolo, eu mando mesmo (junto com um rápido kino), na lata, essas rotinas todas de conforto (rotina do anel, do sorriso em "C" e em "U", do "quantos dias vc acha que uma vida de 80 anos..."etc etc). Faço isso já em modo automático e dá uns 30 minutos aí fácil, é cronometrado! Daí vc vai dizer: porra, vc é um robô! Eu digo a vc que não, simplesmente, quando as hbs percebem que estou me esforçando um pouco, eu fico indiferente, repreendo dizendo que "não recebi um manual de como ser humano", ou dou algum NEG ou mudo de assunto mesmo.....mas o que eu mais faço é fingir que vou embora heehe.....e sempre funciona!

Sabe pq? PQ NÃO É O QUE VC DIZ, É O COMO!!!! ISSO É SACRAMENTAL! Vc pode ser cheio de rotina, se tu fizer direito e não se abalar com possíveis interrupções, se vc tiver um jogo forte e uma autoimagem sólida ela vai cair na sua! Quando eu comecei acontecia direto de elas me dizerem "vc ta falando isso pra só pra pegar a gente"/"vc fica decorando essas coisas antes de sair de casa" e daí eu entrava em parafuso e me fodia todo.....hoje, eu até espero que elas digam isso...heheehe..eu tenho tantas saídas que é tipo uma arma secreta a resposta a essa situação......tipo, uma vez, quando o set me colocou numa situação assim, eu disse sorrindo "vcs tem razão, perdi o interesse" e me virei imediatamente e abordei a primeira hb que passou e ainda fiquei conversando com ela uns 10 mins....... ADVINHA O QUE ACONTECEU? Uma hb do set anterior foi lá, me puxou pelo braço e me disse que eu era o cara mais legal da boate ( :yaaah ) e me colocou de novo no set (era un set4), depois a gente sentou em uns pufs que tinham lá na boate e eu tentei pegar as 4 o resto da noite......foi um negócio incrível amigos, maior DVS da porra, meu wing passou e tava eu lá abraçado com as 4 hbs.......

É por essas e outras que eu faço novenas pro Mystery toda noite! heheheheheh

Acho que é isso, espero que vcs tenham entendido que não tem problema nenhum em usar rotina.....a coisa toda está em como vc trabalha com elas e em como vc impõe o seu frame.....se vc ficar com aquela cara de nerd punheteiro que decorou uma porrada de coisas só pra pegar alguém e, quando elas sacarem, vc ficar encabuladinho, aí já era meu amigo........

Abraço!
futsed

PUA Avançado

#228227 Me parece ser muito bom msm, mais eu tambem não gosto de abridores enlatados, maisprovavelmente vou usar no meio da converssa, como fluf-talk ou incorporando uma rotina msm.

vlw pela contribuição! :ae
ttwisterr

Aprendiz

#228256 bom openner...
vou usar com um set maior, um 3set, ou 5set...acho q esse openner tem chance maior de dar certo quando for feito em grupo...

todas HBs vão penssar e cada uma vai ter uma opinião interessante, isso almenta o time de jogo e ajuda no conforto...sem contar com seu iner ^^....

vlw...abraço...

em breve eu cnto como foi !
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#228648 MUITO BOM!!

Openner eu realmente não sei se sairia muito bem mas realmente como meio de conversa ou até pra deixar a conversa mais divertida, isso é realmente espetacular.
Eu ja ri aqui lendo isso, imagina você ouvindo isso com uma boa expressão.
Usarei SEM DUVIDAS.

Não como openner, pra uma A2, re-abrir sets como dito a cima, etc. Concerteza :ae