Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#227492 Fala galera!

Desenvolvi um opener engraçado e espontâneo, baseado em uma velha polêmica que vi na internet:

500 POODLES VENCEM UM LEÃO?

A dinâmica é simples.. Vc estava conversando com seu amigo (ou viu na internet e estava pensando sozinho) e está muito intrigado com essa questão.. Aí você vê ela e aborda:


PUA: 500 poodles vencem um leão?
HB: QUE?????
PUA: hahaha.. perguntei se você acha que 500 poodles vencem um leão!
HB: NOSSA, NÃO SEI, COMO ASSIM??
PUA: Eu tava conversando com o meu amigo, e surgiu essa pergunta.. Nem me pergunte COMO, mas surgiu.. Então imagine uma sala fechada, com 500 poodles e um leão lá dentro.. Quem vence?
HB: bla bla bla bla bla (os poodle ou o leão)

Aí você insere a polêmica:
Se TODOS os poodles forem para cima do leão, eles conseguem vencer.. Mas por outro lado pode ser que eles fiquem com medo e fiquem desordenados... Mas também o leão vai matar uns 30 e ficar de boa, os poodles podem vencer ele pelo cansaço... ETC

HB: ehh nao sei msm..
PUA: hahaha olha sua cara imaginando uma sala cheia de poodles.. Certeza que você não vai dormir a noite pensando nisso..

ETC ETC, aí vc faz a transição para A2.



Só testei 2 vezes, e as duas foram MUITO boas! As meninas riram MUITO com a história, e ficaram realmente interessadas na polêmica, dando a opinião delas fortemente!


Bom pra quem é engraçado, gosta de fazer a HB rir.


Um abraço
Avatar pua
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#227500 [centro]Gostei, quando tiver a oportunidade vou usar :ae
Pessoal que for testando, vai dizendo como foi ae :yaaah
Abraço. Vitora.[/centro]
Avatar pua
meetgyn

Veterano - nível 10

#227567 No lugar de 500 poodles posso colocar 1000 Pinscher ?

To zuando mano, gostei da ideia. Vejo grandes possibilidades com coisas simples como essa rotina, basta ter carão e calma pra mandar pra HB.
Avatar pua

Criador do tópico

bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#227568 Uma coisa que eu faço é dar muita ênfase na quantidade de poodles! São QUINHENTOS, é muito cachorro!!! As HBs com certeza vão rir disso!

E se não rir, lança uma canelada no pescoço, pq ela está precisando