Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
vlocatelli

Aprendiz

#228651 Openers muito esquisitos e inusitados assim não costumam dar muito certo. Normalmente as HBs (mais inteligentes) acabam achando que essa é a forma que você encontrou pra dar em cima delas, e em dado momento começam a querer se afastar. Um opener semelhante que testei no cursinho foi:

Que nome eu posso dar pra um gato de 3 patas?

Engatando quase que exatamente essa rotina que você disse aí, da conversa entre amigos etc. Elas riram absurdamente, aproveitei para prosseguir com a rotina dos aneis e outras conversas descontraídas, mas o opener é tão ruim que gerou desconfiança imediata nelas, que logo ejetaram. Geralmente obtenho bons resultados com openers mais sérios e intrigantes :ae
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#228653
vlocatelli escreveu:Openers muito esquisitos e inusitados assim não costumam dar muito certo. Normalmente as HBs (mais inteligentes) acabam achando que essa é a forma que você encontrou pra dar em cima delas, e em dado momento começam a querer se afastar. Um opener semelhante que testei no cursinho foi:

Que nome eu posso dar pra um gato de 3 patas?

Engatando quase que exatamente essa rotina que você disse aí, da conversa entre amigos etc. Elas riram absurdamente, aproveitei para prosseguir com a rotina dos aneis e outras conversas descontraídas, mas o opener é tão ruim que gerou desconfiança imediata nelas, que logo ejetaram. Geralmente obtenho bons resultados com openers mais sérios e intrigantes :ae


Concordo plenamente!!
Por isso citei que essa rotina deve ser muito mais util pra um meio de conversa, pra descontrair mais a conversa e pra re-abrir um set deve ser espetacular :ae
Avatar pua

Criador do tópico

bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#228835 Concordo com vocês, pode ser que esse opener não funcione com todas as HBs em todas as situações!

Mas mesmo assim, deixo ele no meu stacking porque acho muito divertido, e faz muito meu estilo.. eu sou assim, falo coisas completamente absurdas no meio da conversa!


Minha sugestão é que tentem pelo menos 1 vez, e vejam o que acham!


Um abraço a todos, obrigado pelos feeds
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#228964 Bpadilha!!! Curti demais essa rotina...faz meu estilo fazer coisas absurdas e ser imprevisível...é como diria Mystery...se você disser algumas coisas interessantes como essa em campo...você vai ser interessante aos olhos delas.
schon

Aprendiz

#229006 hahaha verdade!!!

Todo fds eu sargeio com o bpadilha e já vi ele usando esse openner. O delivery dele é muito bom, tem que ser bem enfático memso e não cair no frame da garota, caso ela tente te framar.


Testem!

Abrç!
Hand Some

Aprendiz

#229282 Parabéns, havia lido isso logo que você postou, e utilizei isso hoje, não como oppener, mas pra 'reabrir' o contato com a HB, funcionou muito bem.
Tinha dado um tempo no papo, ai reabri com isso, rendeu bastante risadas e uns 5 minutos de conversa, o que é muito bom.

Obrigado por ter compartilhado. :ae
kowalsk

#229407 Nossa genial, melhor opener que eu vi nesse curto tempo desde que eu entrei na comunidade.Totalmente espontaneo e rende bastante.