Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Jardel Martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#653832 Olá, como vão?

Eu gostaria de mostrar para vocês um oppener que eu bolei enquanto falava com um amigo meu que quer formar uma banda:

Código: Selecionar tudoPua:Oi, eu tenho que voltar ali para os meus amigos rapidinho, mas me responda uma coisa.
HB-Diga
Pua:É que a minha banda está formando um repertorio novo, e nós estamos fazendo uma pesquisa: Que tipo de musica você ouve?(aqui geralmente eu anoto no celular o estilo de musica, junto com mais alguns outros que já estão colocados).

Geralmente, ela responde e já pergunta sobre a banda, e começamos a falar sobre os gostos dela, e vamos desenvolvendo o assunto através disso.
Em todos os sets em que eu testei, consegui um PC. Então, digam oque acham.
Avatar pua
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#654615 Interessante, dá pra iniciar um bom papo pelo estilo musical.
Vou experimentar, se colher resultados volto pra descrever relato.

Abraços

Haven
Avatar pua
Vini Ambrose

Aprendiz

#654627 Cara, há uns meses atrás usei um openner quase igualzinho o seu comum HB7 em um ônibus...muita coincidência...kkkkk...

Comecei com "Hey, você curte pop/rock?" "É que estou colocando músicas novas no repertório da minha banda e gostaria de saber algumas sugestões"...no fim, acabei não jogando com ela, foi mais pra treinar a desinibição (ela morava em outra cidade,não era tanto do meu interesse), mas a conversa durou uns 20 minutos de boa. Apesar dela ter comentado do namorado dela e blablabla, toda vez que eu deixava o assunto morrer, ela retomava a conversa (idi)e até perguntou onde eu morava, trabalhava, etc (outro idi)...

Não sou muito do tipo de ficar repetindo openners por enquanto (tô aprendendo a falar a 1ª coisa que vem na cabeça como openner), mas esse do repertório vou reutilizá-lo para ver se funciona bem mesmo ou foi ao acaso. Isso porque usei-o fora da minha cidade, fazendo isso por aqui, além de conseguir possíveis closes, ainda consigo "vender o peixe" da minha banda....daqui a pouco começa a encher de mulheres que já peguei nos meus shows....hahaha