Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
ale_ferraz
#762877 Esse opener consistem no seguinte:

PUA: Oi eu queria te perguntar algo...estou com um pouco de pressa então peço que voce seja o mais objetiva possível ok?
HB: ah ok...oq eh?
PUA: Seguinte...tava conversando com um parceiro meu e a questão é que uma ex dele disse que ele bja muito mau...Voces acham que esse lance de bjar bem ou mau eh verdade ou eh sóh mais um mito..?
HB: (aqui ela vai enxer linguica dando a opniao e voce pode cortar com um neg afirmando que voce disse p ela ser objetiva)
PUA: ah entendi...em partes concordo com vc...mas "se eu deixasse voce me beijar" como seria? oq vc acha q seria um diferencial, seu bjo tem alguma particularidade das outras?
HB: (ou ela te mostra como eh na pratica rs...ou ela vai enrolar e falar algo)
PUA: (nessa parte se ela nao foi p cima rs como ja aconteceu cmgo....entao voce tenta usar um pouco de PNL ou diz p ela como seria o seu tente usar o maximo de tensão sexual possivel....olha fixo nos olhos dela...)


Galera nao sei se mais ajudei do que atrapalhei mas esta ai algo que eu desenvolvi espero q gostem e que de certo para voces tbm
Avatar pua
Vasco
#762893 Abre o set já com tensão sexual. Praticável.

Apenas usaria quando tivesse uma confirmação do interesse da HB. Ou seja, indico a se moldar em uma rotina.
Serve pra abrir também, no meu ponto de vista, se a menina já tiver demonstrado interesse em você. Isso acontece muito, dá pra perceber os IDI's de longe.
Tudo que resta fazer é abordá-las com o famoso olhar rasputin pra colocar a tensão lá no espaço!

Enlatado muito maleável, aprovado.
ale_ferraz
#763272 Vlew pelo feedback é muito importante saber a opinião de vocês para poder montar os artigos e dicas...