Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
flssantos
#832138 fala Puazada, tranquilo ?
espero que sim ! hahaentão, esse oppener eu usei em um barzinho, com umas 3 HB's bem gatas (9 pra cima), e tive 100 por cento de sucesso hahahasem mais delongas, vamos lá ao que interessa:
PUA: boa noite, tudo bem ?
HB: blablabla.
[highlight=#ffffff]PUA: [/highlight]Então, eu queria que você tirasse uma foto comigo pra eu poder fazer ciúmes pra uma ficante minha e tal.(percebi nesse dia que mulher adora falar sobre vida alheia,ficamos muito tempo falando sobre os motivos disso e tal kkkk)
HB:(tira a foto)
PUA: Me passa teu email(ou face) pra vc ver a foto depois!
Galera, é isso...sou iniciante e não tenho muita experiencia ainda....isso tudo rolou na base do improviso kkkk a ideia surgiu na hora. Creio eu que se você fala da ficante, a mulher meio que se "desarma" e não pensa que você é mais um querendo só beijar ela. O cuidado que temos que tomar, é por facebook ou email não ficarmos enrolando, pedirmos logo o numero de telefone, e partirmos pro Day2. Ou corremos risco de Friendzone :/ haha
é isso, criticas e sugestões serão sempre bem vindas!
marcelopiresdacunha
#832253 Pois bem meu amigo, eu também sou iniciante no fórum e achei muito interessante sua abordagem. Comecei no fórum por motivos diferentes da maioria. Nunca tive problemas em conseguir meus objetivos com mulheres. sou muito comunicativo, trabalho como representante de medicamentos e eu trabalho é puro relacionamento. Aliás, este foi o fato de eu ter entrado no fórum, absorver conhecimento referente a como persuadir pessoas no ambito profissional e pessoal.
Acho que você pode explorar mais as teorias do MM, talvéz tivesse uma resposta mais rápida e completa dos seus objetivos.

Um abraço
Avatar pua
BigBroBanger
#832267 HAHAHAH !

LEgal bro, pior que é verdade assim que você falar de "ficante", "ex-namorada", etc. Elas irão se desarmar...