Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
flssantos
#832138 fala Puazada, tranquilo ?
espero que sim ! hahaentão, esse oppener eu usei em um barzinho, com umas 3 HB's bem gatas (9 pra cima), e tive 100 por cento de sucesso hahahasem mais delongas, vamos lá ao que interessa:
PUA: boa noite, tudo bem ?
HB: blablabla.
[highlight=#ffffff]PUA: [/highlight]Então, eu queria que você tirasse uma foto comigo pra eu poder fazer ciúmes pra uma ficante minha e tal.(percebi nesse dia que mulher adora falar sobre vida alheia,ficamos muito tempo falando sobre os motivos disso e tal kkkk)
HB:(tira a foto)
PUA: Me passa teu email(ou face) pra vc ver a foto depois!
Galera, é isso...sou iniciante e não tenho muita experiencia ainda....isso tudo rolou na base do improviso kkkk a ideia surgiu na hora. Creio eu que se você fala da ficante, a mulher meio que se "desarma" e não pensa que você é mais um querendo só beijar ela. O cuidado que temos que tomar, é por facebook ou email não ficarmos enrolando, pedirmos logo o numero de telefone, e partirmos pro Day2. Ou corremos risco de Friendzone :/ haha
é isso, criticas e sugestões serão sempre bem vindas!
marcelopiresdacunha
#832253 Pois bem meu amigo, eu também sou iniciante no fórum e achei muito interessante sua abordagem. Comecei no fórum por motivos diferentes da maioria. Nunca tive problemas em conseguir meus objetivos com mulheres. sou muito comunicativo, trabalho como representante de medicamentos e eu trabalho é puro relacionamento. Aliás, este foi o fato de eu ter entrado no fórum, absorver conhecimento referente a como persuadir pessoas no ambito profissional e pessoal.
Acho que você pode explorar mais as teorias do MM, talvéz tivesse uma resposta mais rápida e completa dos seus objetivos.

Um abraço
Avatar pua
BigBroBanger
#832267 HAHAHAH !

LEgal bro, pior que é verdade assim que você falar de "ficante", "ex-namorada", etc. Elas irão se desarmar...

Mas é aaí que mora o perigo, é EXTREMAMENTE OBRIGATÓRIO passar uma boa impressão e ter bom papo, ou seja:

1 - Boa impressão = "HB: Nossa, mas ele é tão legal blá blá blá, por que será que ele terminou?"

2 - Boa impressão = "HB: Nossa, ele é muito gato/conversa super bem... Mas como era só ficante... Será que ele é cachorro? Será que tem pegada?

1 Má impressão = "HB: Não é à toa que ele não deu certo com a ex, maior bobão"

UHAUHSUAHS, eu posso ter exagerado um pouco, mas é nesse pique aí mesmo.

Bang'Em All !
Avatar pua
alemeirelles
#832289 Prefiro openers diretos ou situacionais/observacionais. Entendendo que esteja começando mas o que uma mulher pensaria de um cara que tira foto pra fazer "picuinha"? Um cara de alto valor se preocuparia com isso?

Pense sobre isso! :)

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at social Arts
Avatar pua
Don Ramon
#832293 Gostei da ideia central, de tirar a foto e pedir pra passar depois

Mas faltou mais jogo ai

Você disse que quer passar ciúmes pra ex, isso parece meio "necessitado" , acho que você passou acidentalmente um IDD em você mesmo para ela

Abraços
Avatar pua
cacador_kyo
#832300 Nada mal para quem joga no indirect, vlw pelo improviso, o que importa é que vc não usou enlatado e crio seu próprio opner, continue assim evoluindo.
Avatar pua
INDIÃO
#832390 Cara valeu como exercício, e isso é o mais importante, abrir usando os argumentos que apresentou, sub comunica insegurança DVI, vc pode aproveitar após ter quebrado o gelo e usar uma história de DVS e kinar para avançar na interação. É muito mais ousado e trará melhores resultados.

Abraços
INDIÃO
Avatar pua
.Aquiles.
#832402 Seilá cara, O openner é o menos importante de tudo.

Não precisa ficar prevendo reações, prevendo palavras ou até mesmo acertar o que tem em mente.

O tuim de openers e rotinas inventados, são que eles vêm com um espera de reação, e você acaba dependente do resultado. E isso é péssimo.

Um dos openers do Julian é esse : http://stevebasu.net/cdn/Wallpapers/App ... vebasu.net).jpg

O openner não é importante, realmente, NÃO IMPORTA.

Abraços. :)
Avatar pua
.Aquiles.
#832403 a foto que eu enviei deu erro, mas é dando o "dedo do meio" fuck you pra garota, eu peguei muita perguntando apenas se ela/elas era lesbica.

Faz tempo que eu criava openers robotizados, até a aprender a desapegar do resultado.
clintao
#832408 Essa é uma abertura que logo fecha, tente abrir a hb com objetivo claro de klosar e não de adiar, isso só vai fazer você perder sua noite...

abraçs