Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Myster#
#104936 E aee pessoal, na paz?

Bom, ontem tinha combinado com um wing de ir sargear no shopping, e antes de ele chegar tive a idéia de um Oppener.
Bom, esse oppener na minha opnião tem 2 lados, o de DVS e o DVI, vou explicar!

O Oppener:

PUA: Ei, pessoal me respondem uma coisa aqui rapidinho. Se vcs estivessem no meu lugar e combinassem de encontrar uma garota e ela ja estivesse 30 minutos atrasada, vcs esperariam ou iam embora?
HBs: Esperaria/Ja tinha ido embora/ Procura outra..blábláblá...
PUA: É, eu marquei com ela as (diz a hora que vc marcou, possivelmente 30 min antes de vc entrar no set), então vc Iria embora/Esperaria/Arrumava outra.

No contexto, se ela dizer que Esperaria, vc poderia dizer: "É, vc tem jeito de ser boazinha, e que fik esperando a boa vontade dos outros." E continua a interação.

Se ela disser que iria embora vc pode dizer: "É, eu sabia que vc iria, vc tem parece ser uma menina má, e que não esperaria nem uns 10 minutos,bla bla bla.." Se vira aqui!!

Se ela disser Arrume Outra, jogue outro neg: "Vc mal me conhece e ja ta se jogando pra cima de mim? "

Vcs podem adaptá-lo do jeito de vcs..

O DVI que citei é o fato de vc ta esperando uma garota a 30 minutos, sendo que na cabeça da HB que vc abriu, ela ja vai saber que ela te deu um bolo.
O DVS é de apenas vc ter marcado encontro com uma menina. Vcs acham que é mesmo DVS?

É isso aee..feedem e deixe suas criticas

Abraços..
Mr.Wesley