Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#319244 É bem interesante esse, bem direto e sera preciso uma boa BL e tambem uma dose de confiança, mas se voce se sentir confortavel para abrir assim concerteza arrancara um sorriso, é quase impossivel não fazê-la sorrir ja que se voce abrir bem ela ja irá virar pra voce com um meio sorriso se abrindo!
fuidd

Aprendiz

#325263 Eu queria saber. (Alguns segundos..)
..
como você consegue "Ser tao ser tao seria"? (diga sorrindoo para quebrar o gelo)

porvavelmente ela vai dizer nossa voce me acha seria ? ou ela vai perguntar o porque vc acha ela seria?

ai é so improvisar e se sair bem acho que esssa que esse opener intriga mais a HB na qual vc criou porem acho os 2 mt bom.
:ae
Bayma

Veterano - nível 1

#325576 Oppener perfeito, caro Vinícius. Acredite, se você faz uma garota sorrir, você já andou meio caminho.

Ah.. A sugestão do fuidd é tão boa quanto.
Avatar pua

Criador do tópico

Vinicius Henrique

Veterano - nível 9

#326047
fuidd escreveu:Eu queria saber. (Alguns segundos..)
..
como você consegue "Ser tao ser tao seria"? (diga sorrindoo para quebrar o gelo)

porvavelmente ela vai dizer nossa voce me acha seria ? ou ela vai perguntar o porque vc acha ela seria?

ai é so improvisar e se sair bem acho que esssa que esse opener intriga mais a HB na qual vc criou porem acho os 2 mt bom.
:ae



Fuidd, você me fez ter uma visão diferente do Oppner, muito obrigado, caro amigo! Por isso os feeds são tão importante.
Gosto muito do meu oppner, mas sempre achei que faltava alguma coisa. Você conseguiu me atinar para o que faltava, deixar a Hb mais intrigada. É exatamente o que seu Oppner faz. Brigadão, Companheiro!
Avatar pua

Criador do tópico

Vinicius Henrique

Veterano - nível 9

#326057
Bayma escreveu:Oppener perfeito, caro Vinícius. Acredite, se você faz uma garota sorrir, você já andou meio caminho.

Ah.. A sugestão do fuidd é tão boa quanto.



Obrigado pelo elogio, Bayma.
Eu também acredito que quando fazemos a Hb sorrir, 50% da missão já está cumprimda.
Abração, Companheiro!
Dnutty

Aprendiz

#326225 Muito bom... dá até para juntar os dois
Ex: [i]Eu queria saber. (Alguns segundos..)
como você consegue "Ser tao ser tao seria"? (diga sorrindoo para quebrar o gelo)
provavelmente ela vai dizer nossa voce me acha seria ?
Sim, mas estou com uma duvida tremenda... você sorrindo consegue ser ainda mais bela?( faz uma cara meia de curioso, com meio sorriso)

depois disso galera, só ir desenrolando, mas, com certeza estranho tu já não és mais, rs
abraço, ótimo open, valeu ai :D