Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Phmd

Aprendiz

#831968 Fala ae galerinha td tranquilo com vcs? Imagem

Então, vamos logo ao que interessa sem enrolação!!!

Eu recentemente resolvi estudar o Mystery Method, então nesse feriado que teve, aproveitei pra ver o seriado do qual todo mundo fica falando aqui no PuaBase, o The Pick Up Artist (mt bom por sinal), os caras passam por uma transformação mt foda e talz mas o que eu pensava toda vez que terminava de assistir um pisódio, era a desnaturalidade com que os participantes abriam os grupos nos primeiros episódios.

Mas então, como poderia ser melhorado isso, tendo em mente então o objetivo de permanecer indirect, mas mesmo assim querendo por um pouco mais de objetividade, eu pensei...

OPENNER DIRECT COM NEGS

Ai vc diz "ah não é melhor usar um oppener situacional", pode até ser, mas eu nao me vejo AINDA indo falar com uma HB assim sem nada na cabeça. Imagem

Então galera, eu queria saber o que vcs acham do oppener direct com os negs e ma ajudassem a testá-lo em campo. VLW abraços.
Avatar pua
richardwolf

Veterano - nível 1

#832137 achei que voce iria dar algum exemplo... QUALQUER MÉTODO PODE SE EFICAZ, SÓ DEPENDE SE VOCE ESTA SENDO NATURAL ESTÁ SEGUINDO PRINCIPIOS DO INDIRECT OU DIRECT O QUE FOR.... o importante é ser seguro e praticar.
Avatar pua
alemeirelles

Veterano - nível 4

#832297 Cara, cai pra prática.

Sai com 3 openers no bolso e os teste excessivamente, não importa direct, indirect, observacional e até funcional da certo!
Tudo depende da forma que você comunica, seu delivery. Um simples "Oi" pode ser mais poderoso que tudo o q você me apresentar dependendo da forma como ele for feito.


Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts