Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#530196 faala puazada? tudo bom ?, maravilha :D . O carnaval está chegado preciso de algumas dicas sobre DIRECT E NATURAL , se alguém pode me ajuda!, agradeço desde já !

Abraço!
wolwo

Veterano - nível 5

#531985 Ave Maria cheia de graça, pega essa garota linda e leva pra minha casa. Amém!

Dizem que a pressa é inimiga da perfeição. Então, vou dizer bem devagarzinho: Quero te beijar!

Gata, se você fosse um tempo verbal, seria o pretérito mais que perfeito!

Gata, você não é décimo terceiro, mas esperei por você o ano inteiro!

Me chama de twitter e me segue...

Gata te encontrei... Achado não é roubado!

(Chega dando kino dela, abrançando ou encochando)
Hb - Ei quem é vc?
PUA - Não importa.... importa, o que importa é que sou GOSTOSO... e manda KC

abraxxx e bom carnaval galera ;)
Avatar pua
italoxpk40

Veterano - nível 9

#531994 Com todo o respeito, mas acho q os openers do nosso amiguinho ae de cima estão um pouco beta.

enfim eu diria algo do tipo, só lembrando q isso são só abridores cabe a vc a capacidade criatividade para manter a conversa indo e aplicar o método corretamente.

1) Pua:Opa Oi, será que posso pegar uma informação contigo ?
Hb: hum pode.
Pua: qual o seu nome ..

2) Sabe, tem uma coisa em vc q me atraiu a atenção, mas sinceramente ainda num sei oq é. Me diga, oq vc possui q a diferencia das outras mulheres ?

3) ( dependendo do lugar para onde vc for, pode ter mto turista então eu diria algo como )
heyyyy, Por farvor me diga que vc num é turista. Tô cansando de ver gente estranha por aqui ! ( isso evidentemente num tô C&F)
Avatar pua
douglas

Aprendiz

#534817 cara eu ja usei um direct parecido com o seu ultimo no carnaval do ano passado e funcionou várias vezes

vc chega na HB e abraça ela e então vc fala

PUA: gata eu não te conheço e nem vc me conhece, mas para mim oque ta valendo hj são quatro coisas
HB: ha é, quais? (caso ela não pergunte você ja fala em seguida)
PUA: eu sou homem, vc é mulher, hoje é carnaval e eu vou te beijar
e então vc beija ela, mas vc tem que ver se ela vai te corresponder caso contrário não force

bom é isso ae, tive bons KC com esse direct

abraços