Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#671292 Este é meu abridor preferido, aprendi ele com um amigo Alpha-Natural, ele sempre funciona, é um dos abridores indiretos que já usei pra abordar dezenas de garotas, e sempre me fez ser muito bem recebido.

Vai até a garota e diz

Nando: Você! (falo com entusiasmo, sorriso leve e apontando o dedo pra ela)
Ela: eu o que? (não importa o que ela diz)
Nando: Você me adicionou no face-book esta semana não foi?
Ela: não estou lembrada (não importa o que ela diz)
Nando: Adicionou Sim, você esta em uma foto de Perfil meio de lado
(ninguém vai colocar foto com o corpo reto estilo identidade)
Ela: vai concordar com vc, porque geralmente elas adiciona bastante desconhecidos, e já vai rolar um pouco de conforto entre vocês dois.

veja ele sendo usado no Artigo Abaixo

como-conquistar-10-mulheres-em-uma-so-noite-sem-falar-muito-t65832.html
Avatar pua
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#675219 Eu tenho uma rota mais simples para garimpar Facebook sem rodeios... o legal é que esse meu jeito gera um corforto na HB preparando para a proxima investida virtualmente!

Geralmente uso ela no Day Game...

Tenho aplicado direto! e Feito muito Face Close! até em super mercado ja fiz, dentro do ônibus, Livraria, Lancheria... etc....

Conciste em você chegar na gata usar um Openner, depois cria um pequeno Rapport não muito longo. Se ela for muito cata, jogue uns NEG´s se a interação estiver bem solta... solte uns DVS´s e na finalera ates de fazer o Face Close diga algo como: "Olha só achei você legal. Adoraria conversar com você novamente em outro dia!

Nessa hora você pode pegar o teu celular e mandar pra ela deixar o telefone dela, ou você pode optar por dizer: "anota ai no teu celular" ou então "me adiciona no facebook!" ... qualquer um tem facebook... ai se ela curtiu a interação com você, não vai ter erro, ela vai adicionar. Se ela não te adicionar, significa que ela não ta afim ... muitas tem namorado as vezes. mas preferem nem tocar no assunto no meio da interação. Elas apenas se deixam levar pela labia do jogador. mas ai se ela não estiver afim de adicionar você, vai ficar assim mesmo... pior é garimpar o numero dela e não dar em nada e o numero sobrar na tua lista de contatos e depois infeslismente ter que deletar.

Eu ja garimpei muito face. Acredito que pra mim é melhor do que Phone Close. O Phone Close é outra historia cabulosa, tem que seguir um monte de regrinhas que pra mim eu curto.

Ja no face, tudo se torna mais natural... não é tão agressivo como dizer: "me passa teu telefone" ... tem mulheres que ja sacam de prima qual é a do cara na hora que eles pedem o telefone...

No face soa mais suave e tem vantagens como vasculhar o perfil da HB e ver quem realmente ela é.... tem muitas informações... além de fotos e tudo mais...

Então eu digo, sou um adepto ao Face Close! prefiro fazer mil vezes do que Phone Close...

E é muito mais fácil de conseguir o contato! ... além de não gastar créditos em celular q é foda!

Depois você joga um pouquinho pelo chat do Face e marca um Day 2 ... sem mistério... isso se você criou boa atração quando se conheceram!
jpfree

Veterano - nível 9

#675265 então a ideia desse oppner é muito bacana, porque parece de uma forma natural...

provavelmente a hb vai acabar dizendo que não..ai ja fala pra ela adicionar vc..
e sabendo conduzir da pra fecha em um kc, e um phone close..

o face é um ferramenta muito útil, mais eu prefiro o celular, o face tem muitas distrações, e vc corre o risco da hb não entrar com frequência...e o day 2 demorar muito
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#675365
djcleitonhar escreveu:Eu tenho uma rota mais simples para garimpar Facebook sem rodeios... o legal é que esse meu jeito gera um corforto na HB preparando para a proxima investida virtualmente!

Geralmente uso ela no Day Game...

Tenho aplicado direto! e Feito muito Face Close! até em super mercado ja fiz, dentro do ônibus, Livraria, Lancheria... etc....

Conciste em você chegar na gata usar um Openner, depois cria um pequeno Rapport não muito longo. Se ela for muito cata, jogue uns NEG´s se a interação estiver bem solta... solte uns DVS´s e na finalera ates de fazer o Face Close diga algo como: "Olha só achei você legal. Adoraria conversar com você novamente em outro dia!

Nessa hora você pode pegar o teu celular e mandar pra ela deixar o telefone dela, ou você pode optar por dizer: "anota ai no teu celular" ou então "me adiciona no facebook!" ... qualquer um tem facebook... ai se ela curtiu a interação com você, não vai ter erro, ela vai adicionar. Se ela não te adicionar, significa que ela não ta afim ... muitas tem namorado as vezes. mas preferem nem tocar no assunto no meio da interação. Elas apenas se deixam levar pela labia do jogador. mas ai se ela não estiver afim de adicionar você, vai ficar assim mesmo... pior é garimpar o numero dela e não dar em nada e o numero sobrar na tua lista de contatos e depois infeslismente ter que deletar.

Eu ja garimpei muito face. Acredito que pra mim é melhor do que Phone Close. O Phone Close é outra historia cabulosa, tem que seguir um monte de regrinhas que pra mim eu curto.

Ja no face, tudo se torna mais natural... não é tão agressivo como dizer: "me passa teu telefone" ... tem mulheres que ja sacam de prima qual é a do cara na hora que eles pedem o telefone...

No face soa mais suave e tem vantagens como vasculhar o perfil da HB e ver quem realmente ela é.... tem muitas informações... além de fotos e tudo mais...

Então eu digo, sou um adepto ao Face Close! prefiro fazer mil vezes do que Phone Close...

E é muito mais fácil de conseguir o contato! ... além de não gastar créditos em celular q é foda!

Depois você joga um pouquinho pelo chat do Face e marca um Day 2 ... sem mistério... isso se você criou boa atração quando se conheceram!


fala dj

sim cara seu estilo de pegar o face realmente é legal...

mas neste caso o objetivo é usar a historia do face apenas pra gerar assunto...

depois vc entra no link deste openner que vc vai entender o que estou falando...

vlw pelo feed irmão

abraço

Nando!
Avatar pua
Myster M.

Aprendiz

#675381 Legal,até pode dar certo como opener... mais e depois? Se ela quiser dar uma de espertinha e começar fazer perguntas difíceis tipo... Então como é meu nome ? Ou como sabe que sou eu? Ou eu não adiciono qualquer um... ou pior ainda se ela falar que nem tem Facebook^^

Talvez não seja de todo mal,mais se for usar já tem que estar preparado com muito jogo de cintura pra sair disso... Mais com certeza o objetivo de Opener terá sido completo^^ O jogo começa depois...

Muito bom.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#675420
jpfree escreveu:então a ideia desse oppner é muito bacana, porque parece de uma forma natural...

provavelmente a hb vai acabar dizendo que não..ai ja fala pra ela adicionar vc..
e sabendo conduzir da pra fecha em um kc, e um phone close..

o face é um ferramenta muito útil, mais eu prefiro o celular, o face tem muitas distrações, e vc corre o risco da hb não entrar com frequência...e o day 2 demorar muito

legal jpfree....

vc entendeu a ideia...

o objetivo não é pegar o face e sim usar esta do face pra iniciar uma coversa

abraço

Nando!
jpfree

Veterano - nível 9

#675755
Nando_pua escreveu:
jpfree escreveu:então a ideia desse oppner é muito bacana, porque parece de uma forma natural...

provavelmente a hb vai acabar dizendo que não..ai ja fala pra ela adicionar vc..
e sabendo conduzir da pra fecha em um kc, e um phone close..

o face é um ferramenta muito útil, mais eu prefiro o celular, o face tem muitas distrações, e vc corre o risco da hb não entrar com frequência...e o day 2 demorar muito

legal jpfree....

vc entendeu a ideia...

o objetivo não é pegar o face e sim usar esta do face pra iniciar uma coversa

abraço

Nando!


exatamente...mesmo que ela não tenha face..e comece a fazer perguntas sobre nome essas coisas.. vc da uma disculpa qualquer..

o importante que vc ABRIU um set com a hb, e dependendo da forma vc cria ate mesmo um pouco de conforto pra partir para outros assuntos..e terminar num phone close, num kc...

sem contar sabendo usar esse opner da a impressão de ser mais "natural"... não fica parecendo nada forçado..

:ae :ae
Avatar pua
Myster M.

Aprendiz

#675759 Exatamente mesmo que não de certo.. o objetivo terá dado certo.. a conversa terá sido iniciada ^^ Um Opener serve pra isso ;)

Já usei coisa bem pior e mais simples só pra abrir um set kkkk ...
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#676275
Myster M. escreveu:Legal,até pode dar certo como opener... mais e depois? Se ela quiser dar uma de espertinha e começar fazer perguntas difíceis tipo... Então como é meu nome ? Ou como sabe que sou eu? Ou eu não adiciono qualquer um... ou pior ainda se ela falar que nem tem Facebook^^

Talvez não seja de todo mal,mais se for usar já tem que estar preparado com muito jogo de cintura pra sair disso... Mais com certeza o objetivo de Opener terá sido completo^^ O jogo começa depois...

Muito bom.


sobre as perguntas

como é meu nome...

nao lembro, tem muitas garotas que me adiciona, é que seu rosto me parece familiar....


como sabe que eu sou...

é que lembrei do seu rosto, vc não esta em uma foto de perfil...


eu não adiciono qualquer um....

como diz style, se ela disser isto, ela é uma desajustada social... nem vale a pena continuar a interação


eu não tenho face...

nossa é que a garota realmente é muito parecida com vc.... se vc fizer um face e me add eu até te mando o link dela....

......................

é isso ai irmão vc entendeu o objetivo, é abrir e iniciar uma conversa