Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
HigorP

Veterano - nível 10

#684487 fail, testei ontem,e a resposta da hb?, falou que na foto dela ela estava deitada em uma cadeira na praia huaahau mas consegui fb close :B
Avatar pua
Woody

Veterano - nível 9

#692822 Cara é verdade, esse jogo e fácil e vale a pena.
No meu caso, o problema é jogo pelo face e eu sugiro tentar ser o MAIS BREVE POSSÍVEL na conversa online e fazer o PC logo na primeira interação.
IFA2012

Veterano - nível 4

#692841 Sei lá, acho meio forçado, tipo, as vezes a garota nunca te viu, acho q seria mais interessante se ela fosse da sua faculdade, trabalho ou etc.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#727238
Woody escreveu:Cara é verdade, esse jogo e fácil e vale a pena.
No meu caso, o problema é jogo pelo face e eu sugiro tentar ser o MAIS BREVE POSSÍVEL na conversa online e fazer o PC logo na primeira interação.

sim, esto jogo é pessoal, não é on line

abraço

Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#730531
Coronel Jesuino escreveu:"Curti" rsrs bem desinteressado mesmo, aposto que dá resultados bons, vou usar em um daygame.

usa sim depois da uma lida clicando no link que deixei no oppener..

abraço

Nando
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#730532 hahahaha, Boa ideéia, mas e depois disso? VocÊ não prevê o futuro, talvez ela possa ser uma futura namorada, ela vai saber que tu mentiu porque tu pode pegar o facebook de verdade depois pra fazer um close hehe, mas aí agnt desenrola né nando?rs

Abração! :D
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#730540
Don Juan. escreveu:hahahaha, Boa ideéia, mas e depois disso? VocÊ não prevê o futuro, talvez ela possa ser uma futura namorada, ela vai saber que tu mentiu porque tu pode pegar o facebook de verdade depois pra fazer um close hehe, mas aí agnt desenrola né nando?rs

Abração! :D


Opa é isso ai Dun Juan, pra tudo a gente da um geitinho né, hahaha


depois da uma lida no artigo do link acima se ainda não leu
rasef

Veterano - nível 6

#730547 okay,no face pode ser mais fácil,mas será q só eu que prefiro fazer o meu jogo na vida real do que pelo face??