Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#738232 E se ela falar que não adicionou ninguém essa semana? Ou mesmo se nem facebook ela tiver?
Nada contra quem usa esse tipo de oppner, mas eu prefiro algo mais natural
matheus.sarti

PUA Avançado

#741797 Parece um bom openner para aquele momento em que não vem nada na nossa cabeça! :D

Quando elas tão mexendo no celular, eu normalmente uso um openner parecido. Que é:




Aposto que você está no facebook!



hahha

Sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#747461
The Matheus escreveu:E se ela falar que não adicionou ninguém essa semana? Ou mesmo se nem facebook ela tiver?
Nada contra quem usa esse tipo de oppner, mas eu prefiro algo mais natural

é simples meu caro, se ela falar que não adicionou esta semana, você responde, que não foi esta semana,

se ela te dizer que não tem face é bem raro hoje em dia hein, mas mesmo assim se ela dizer vc diz, nossa então a garota era muito parecida com vc, seu nome é jessica? não meu nome é mariana, acho que o nome dela era jessica, mas ok confundi então, vamos mudar de assunto, aqui você usa uma rotina se seguir o MM, se seguir o indirect natural puxa outro assunto se for direct, manda um direct... se curti a tecnica do meio termo usa ela,

o segredo é saber contornar, passar nos shirt test, passar na barreira que ele colocar ...

espero que tenha entendido

abraço

Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#749757
matheus.sarti escreveu:Parece um bom openner para aquele momento em que não vem nada na nossa cabeça! :D

Quando elas tão mexendo no celular, eu normalmente uso um openner parecido. Que é:




Aposto que você está no facebook!



hahha

Sucesso!


legal matheus, depois da para vc continuar o assunto com algo do tipo, vc me adicionou esses dias não foi?

entrando nessa conversa vc nao faz uma bateria de perguntas...

mostra valor dizendo que as garotas que te adiciona e nao vc adiciona elas...

e muito mais...

abraço

Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#752587
Wuthiery Maciel escreveu:Vou tentar esse mas concordo com o Nando, é bom se preparar para alguns imprevistos fora os Shit Tests é claro...

é isso mesmo irmão, muitos pensa que usar rotina é ser robo;.... parabens pela reflexão