Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
garotoprateado

#833561 Essa é abertura excelente, eu li seu topico e resolvi testar esse fim de semana com mais 2 amigos! Por que achei que o jogo ficaria mais definido com mais 1 ou 2 amigos. Até por que eu usei a tatica de pedir para tirar foto de nós 3.

Só que fiz algumas mudanças, não falei nada sobre ex namorada. Eu apenas abordava com aquele sorriso safado, se ela sabia tirar foto?

Se ela dizia sim ! Eu ia novamente com o sorriso safado! Tem certeza? kkkk'

Para contrair a vitima e criar um neg, sempre dava o celular com o flash desligado pra foto sair uma bosta, e orientei meus amigos a fazer varias criticas para a mina ficar puta ! Resultado a amiga dela sempre se abava de rir e agente conseguia fazer uma interação muito boa! Só que faltou o closet (beijar) e como sou iniciante de 10 abordagens q eu fiz só consegui pegar uma mina! Nota 6.

Alguém aí poderia me orientar bons close?

Parabens amigo, o Oppener é 100% garantido!
kianu16r

Veterano - nível 9

#833658 LooooooOOOOOl, que cara de pau a sua. Para chegar nessa vibe tem que tá com o INNER em alta e tá com um bom social no lugar. Porque se não a HB vai te dispensar sem nem olhar para sua cara. Decorrente de que essa OPENER é em si um DVI. Minha opinião, pode ser que você não concorde. Mas só acho.
garotoprateado

#833723
kianu16r escreveu:LooooooOOOOOl, que cara de pau a sua. Para chegar nessa vibe tem que tá com o INNER em alta e tá com um bom social no lugar. Porque se não a HB vai te dispensar sem nem olhar para sua cara. Decorrente de que essa OPENER é em si um DVI. Minha opinião, pode ser que você não concorde. Mas só acho.



A chegada em si é excelente, mas eu senti muita falta de manter o contato! Depois da foto, eu fiquei meio que sem assunto!

Agora estou estudando como manter a vip e close na HB. Imagem

Criador do tópico

flssantos

Aprendiz

#835300 tem a diferença entre fingir uma vibe, e estar na vibe... a mulher percebe a diferença. Então, se tu estiver pra cima, vai com tudo que dá certo sim mano !
é legal pra iniciar o contato, e fazê-las rir...depois disso é só ir pro abraço hahaha
Avatar pua
IcaroPM

Veterano - nível 5

#838419 Curti também cara, essa da ficante é uma neg extrema pois mulheres bonitas querendo ou não se acham haha

O negócio é mandar o dvs na conversa, mostrar que você estava sendo flexível, certo e sua "ficante" era totalmente imparcial... É até bom pedir uma opinião feminina pra ela também porque cria uma confiança e no final dependendo da resposta dizer que agora não importa mais com isso e quer só se divertir ...

:D