Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Ludovicus

Veterano - nível 9

#258038 Tenho percebido que vários membros do forum ficam procurando oppeners enlatados para usarem com as HB's, o que eu acho uma completa perda de tempo. Um verdadeiro PUA é observador, e justamente por ser observador ele sabe fitar o momento e dele tirar alto inusitado que provoque emoções na HB. Eu fiz um teste virtual (devido a polêmica de que pela internet não se consegue nada). Abri o Orkut dela e mandei um convite que dizia: "Eu te odeio. '-' ".

A HB9 veio com várias pedras na mão, e eu apenas suave, sendo C&F. Terminou que a HB me passou o MSN e estou no processo de rapport. Mais uma vez: "OS OPPENERS SÃO FRUTOS DO MOMENTO!". Esqueça de aprender um oppener como: "Você sabe como chamar a minha atenção :louco ". Use, caso seja o que você realmente sente, e seja espontâneo.

P.S.: Ainda sou contra as polêmicas "MSN Sarges".

:legal
Anderson Strife

Veterano - nível 4

#258059 concordo plena mente tanto eh, que eu vi a conversa do "eu te odeio"!
eu particularmente acredito que oppener nao tem muita importância, o que realmente importa é a sua vibe ,sua postura ,e estado emocional,nao adianta saber tudo sobre PU e se sentir travado na hora de abordar com oppeners enlatados pois eles soam artificiais e superficiais demais se vc nao tiver com akela vibe. minha opniao
valew! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Ludovicus

Veterano - nível 9

#258171 Hehehe

Alguns pretendentes a PUA querem ser guerreiros medievais. Eles se enchem de latarias, que impedem-nos de ter um bom movimento, e de serem espontâneos. Quando não conseguem ser espontâneos tentam conseguir isso com bebidas ou outras drogas, e vocês podem imaginar perfeitamente como um cavaleiro bêbado agiria.

:legal
Avatar pua
DSix

Veterano - nível 9

#258431 msn game é bom quando você ja teve algum tipo de contato
anterior com a HB.Dá para fazer joguinhos,tirar informações e as pessoas
se sentem mais seguras de dizer oq pensam em uma janela de msn.
Novamente digo,msn game é bom depois de ter contato físico com a pessoa.

XD
isaac_santos

#258594 Concordo com você!

É isso mesmo não adianta saber oppeners e rotinas sem sendo que na hora a pessoa trava e não consegue abordar.
Avatar pua
Deandrade

PUA Avançado

#778559 Perfeito !! Estou completamente com vc !! Tbm acho que o melhor é - como acabei de citar em um post - vc analisar seu alvo e o ambiente rapidamente isso de maneira automatica vai lhe proprocionar um bom quebra -gelo acho que quanto mais criativo melhor o PUA. Quanto ao sargear on line, eu acho uma otima forma de vc testar quebra gelos e DVSs para ver se funcioanam antes de aplicar em campo. Muito bom!