Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#650047 E aí meus caros.. Na paz? :yaaah

Bem, apresento-lhes aqui um oppener/rotina bem interessante e engraçado. Ideal para jogadores C&F.
Sem mais delongas:

Código: Selecionar tudoPua: Ooi, tenho que voltar aos meus amigos em um minuto (FRT), mas eu gostaria de testar uma teoria que eu li hoje mais cedo.
HB: OK!  :ae
Pua: Certo, olhe para mim. Não diga uma palavra. Nada por enquanto. Apenas olhe nos meus olhos.
HB: (Whatever)
Olhe, profundamente nos olhos dela, enquanto ela faz o mesmo e prossiga.
Pua: Ok... A teoria que eu li dizia que se uma garota está atraída por você.. ela irá piscar  :)

Mantenha o contato fortemente e não pisque antes dela.
Eventualmente ela irá piscar, a não ser que ela seja uma super humana kkkkk'

Obviamente, é besteira, ela sabe disso, você sabe disso. Mas é engraçado e você a fará rir e isso também te dá a chance de manter um FORTE contato com ela.

Você ainda pode continuar com:

Código: Selecionar tudoPua: Uau, Você foi bem mais breve do que pensei... você realmente está muito interessada em mim... bem, eu não sei se sou o cara certo para você


Usem sem moderação e Agradeçam por favor, a gratidão de vocês é o maior incentivo!
Saudações!
snkrj

#651752 Muito bom mano,continua assim que você vai longe :D
laiewfelipe

Veterano - nível 4

#655169 na boa, achei meio criançao, HBs com uma certa idade e maturidade, acharia isso bem idiota, tem q ter um papo mt bom, com uma atraçao mt boa dps disso, e acho q tem modos melhores de começar uma conversa.
Avatar pua

Criador do tópico

Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#655439
laiewfelipe escreveu:na boa, achei meio criançao, HBs com uma certa idade e maturidade, acharia isso bem idiota, tem q ter um papo mt bom, com uma atraçao mt boa dps disso, e acho q tem modos melhores de começar uma conversa.


Respeito sua posição amigo, mas acredito que a ideia de ser C&F é essa mesma e se fizer numa BL boa e mostrando ser um cara engraçado ela vai dar altas risadas e te dará mais atenção na conversa ("caraalho, esse cara parece engraçado e me divirto com ele, deve ser um bom partido")
Além disso, como disse anteriormente pode ser usada como uma rotina a mais no meio da conversa quando dá aquele branco para fazê-la dar boas risadas e aumentar o rapport, ao invés de usá-la como oppener, mas garanto que se usada no jeito certo também funciona no início da sarge.

Obrigado a todos pelos feeds e um obrigado especial àqueles que agradeceram.
Espero fazer um novo tópico muito em breve.