Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#663358
Gilson Chaves escreveu:Genial!!!! Ainda mais se a menina tiver tique nervoso e não parar de piscar!!!....
Vou testar e logo logo trago os resultados.



Poste os resultados sim. Fundamental aí para galera que quer experimentar também!
zzz...

PUA Avançado

#663615 hahahahaahah gostei da tecnica!!! Ela é um estilo engraçado e esperto!!!!!
Gosto muito de tirar um sorriso da cara das mulheres!!!!! Me sinto fabuloso!!!
Abraço vlW!!!
Freddy

Veterano - nível 9

#663620 Legal a técnica, só acho que o final:
Pua: Uau, Você foi bem mais breve do que pensei... você realmente está muito interessada em mim... bem, eu não sei se sou o cara certo para você

deveria mudar um pouco emendando um neg, você já está dando uma demonstração de valor inferior dizendo que não é o cara certo pra ela.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#665253
Freddy escreveu:Legal a técnica, só acho que o final:
Pua: Uau, Você foi bem mais breve do que pensei... você realmente está muito interessada em mim... bem, eu não sei se sou o cara certo para você

deveria mudar um pouco emendando um neg, você já está dando uma demonstração de valor inferior dizendo que não é o cara certo pra ela.

Abraços


Agradeço o feed caro Freddy
Olha, não acredito que seja um DVI, é uma frase que gera várias risadas, além disso induz a HB a dar um IDI monstro quando fazem "Aaah, por quê não?" mas em caso de Kojak's realmente acho interessante emendar um neg do tipo: "Você me parece ser muito boazinha".
Agora é botar em prática, mas não deixem de feedar e postar os resultados :ae
PedroPoa

PUA Avançado

#665913 Médio B!
Opener muito vulnerável à rejeição. A parte da teoria achei bem bom, mas no momento em que tu diz para elaolhar nos teus olhos pode causar uma sensação de insegurança ou desconfiança da parte dela.
Posso estar enganado, por isso mesmo vou experimentar e ver no que dá...
Abraços