Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

igormarques

Veterano - nível 10

#329280 Galera, nunca postei nada em relação a oppners, e nem sou defensor de enlatados, porem um dia usei um oppner criado por mim, e muitos amigos PUAs começaram a usar ele e gostaram, por recomendação de meus amigos eu irei postar esse oppner, que é utilizado dentro de shoppings.

PUA: Oi, preciso de uma opinião
HB: (apresta atenção
PUA: Estou em uma situação bem engraçada, é o seguinte, minha ex faz aniversario semana que vem e eu preciso comprar um presente para ela, porem não faço idéia do que comprar, sera que você consegue me ajudar.

importante, faça com que a hb ande com você ou pela loja que você esta ou pelo shopping mostrando as lojas.

ATENÇÃO!!!

Após utilizar o oppner continue nele somente até a hb começar a andar com você, depois disso comece outros assuntos.


Sou jogador do direct, aconselho a todos que larguem essa de oppner, mas deixo esse para vocês pois na minha época de indirect funcionava muito bem.

Deixem nos feeds os resultados.

Abraço
Mr. Norris

Veterano - nível 1

#330426
igormarques escreveu: Galera, nunca postei nada em relação a oppners, e nem sou defensor de enlatados, porem um dia usei um oppner criado por mim, e muitos amigos PUAs começaram a usar ele e gostaram, por recomendação de meus amigos eu irei postar esse oppner, que é utilizado dentro de shoppings.

PUA: Oi, preciso de uma opinião
HB: (apresta atenção
PUA: Estou em uma situação bem engraçada, é o seguinte, minha ex faz aniversario semana que vem e eu preciso comprar um presente para ela, porem não faço idéia do que comprar, sera que você consegue me ajudar.

importante, faça com que a hb ande com você ou pela loja que você esta ou pelo shopping mostrando as lojas.

ATENÇÃO!!!

Após utilizar o oppner continue nele somente até a hb começar a andar com você, depois disso comece outros assuntos.

Sou jogador do direct, aconselho a todos que larguem essa de oppner, mas deixo esse para vocês pois na minha época de indirect funcionava muito bem.

Deixem nos feeds os resultados.

Abraço



Só faltou a restrição de tempo.

Uma coisa que me chamou a atenção, seu openner se baseia em pedir ajuda, não há nada de errado nisso.

Tem uma passagem de um filme com a Drew Barrymore que se chama "Os garotos da minha vida." muito bom filme.

"Sempre peça perdão, elas adoram perdoar." (não por qualquer coisa, mas se vc pisou na bola feio)

"Sempre peça ajuda, elas adoram ajudar".

Isso era o pai ensinando pro filho que ele não via desde pequeno a como lidar com as mulheres.

ABS!!
Avatar pua
brou

Aprendiz

#338346 Sugeriria trocar o "semana que vem" por "hoje ou amanhã". Primeiro para não passar uma ideia de que você está pensando na sua ex com tanto tempo de antecedência assim e segundo que você pode até usar uma oportunidade de marcar um encontro utilizando o "hoje ou amanhã", não se se fui claro rs. Mas gostei muito, anotado!
Avatar pua
erick.roseno

Veterano - nível 2

#628960
juliofreiberger escreveu:Nossa muito bom esse oppner pois nao e tao impactante ao ponto da mulher fica pasma.


isso é verdade, jogue com ela, apartir desse opener utilizado ela pensará...
"poxa ele nao é um filho da puta, que para de conversar depois que termina com alguem!"

isso ajuda muito em sarges, ela acaba que criando um certo conforto com isso....



Att. Erick R.! :legal