Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#682475 Heey.. Como vão meus caros? :ajoelhar

Oppener rapidinho aqui para passar o tempo e contribuir com a comunidade

PUA: (Chocado) Meu Deus! Você está bem?
HB: Blah Blah Não importa
PUA: Parece que você foi atacada por um leão, você está acabada! :louco

Opcional
PUA: Parece que você foi atacada por um leão, você está acabada! Ele era muito grande??
HB: Não (Cara de wtf)
PUA: Nossa. Graças a Deus, fiquei preocupado, me dê um abraço para que se sinta mais protegida!

A partir daí é caprichar nas rotinas e quem sabe emendar rotinas de abraço, aproveitando para kinar bastante desde o início.

Existe também uma variação a ser usada com wing

PUA: Oiees
HB: Oooi
PUA: (Cara de espanto) Meu Deus! Você está bem? (Pegue o celular, entregue para o wing)
Ligue já para a ambulância
WING: O que? O que ela tem?
Pua: Pela cara dela, parece que foi atacada por um leão, está acabada!


São Oppeners que precisam ser bem calibrados e umas aulinhas de teatro, mas são interessantes e divertidos. Confesso que ainda não usei a variação com wing, então caso alguém queira ajudar a consertar algo eu agradeceria muito.

É isso.. Usem sem moderação e Agradeçam por favor, a gratidão de vocês é o maior incentivo!
Vejam também meu último tópico rotina-que-acelera-o-coracao-da-hb-com-c-f-t66170.html
Quem ainda não viu, veja e dê seu pitaco sem compromisso!
Saudações corinthianas! :ae
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#682494 Ele não é C&F cara, no C&F o cara se põe como prêmio, nesse você apenas falou algo non-sense :lingua

Eu não usaria por causa de uma lei que rege todos os humanos: a lei da troca. O que você recebe, o universo dá um jeito de mandar de volta pra você. Ou seja, se você dá alegria, você recebe alegria. Se você dá tristeza, você recebe tristeza. Se você dá raiva, você recebe raiva.

Tipo, além de você não conhecer a menina, você está mandando uma energia de preocupação, tensão, uma energia assustada, eu creio que as meninas iriam responder da mesma forma e iriam ficar assustadas com você. Mudaria para algo como:

- Você tem cara de quem lutaria com um leão, sairia toda suada (e não me leve a mal, você estaria suada de um jeito bem sexy) mas ganharia! Bate aqui, eu já lutei com um leão!
- É sério? :parado
- Não :rolf tava só brincando, só enfrentaria se fosse por nutella, aí sim eu desceria o pau no leão sem dó! E ai dele se tentasse roubar minha nutella! Eu ofereceria a carne dele aos deuses da nutella para me consagrar!


Mudei pra algo que eu acho divertido USHHUSUHSAUH :louco, se ela não achar engraçado, bom, ela não é o meu tipo. Posso até estar errado em pensar dessa forma, minhas abordagens sempre foram meio loucas UASHUSAUHSAUHSA

Abração!

- Marinho
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#682505 cara sinceramente não achei dos melhores, não sei se porque estou partindo mais pro direct, mas acho que é uma rotina que eu não usaria, não me imagino falando esse tipo de coisa, acho que tem que ser um cara com a energia bem alta pra fazer disso algo engraçado.
e quem for usar saiba que as metidinhas podem nem olhar na sua cara e sair andando. alias, não existe oppener ou rotina a prova de toco, tem que estar preparado pra tudo haha.
e não deixe de postar openners ou rotinas por criticas ou falta de feedbacks, é foda agradar a todos, mas pior ainda é não tentar, abraço!! ;D
Avatar pua

Criador do tópico

Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#682604 Marinho
Até onde eu saiba a definição nua e crua de C&F é Cocky & Funny, ou seja, arrogante e engraçado e na rotina estou sendo arrogante dizendo que ela está acabada e sendo engraçado em meu tom de voz e pelo que falei que foi obviamente uma brincadeira, mas respeito, realmente esta não é uma de minhas melhores rotinas e até esperava que pudessem me ajudar a dar uma melhorada.
Também não vejo uma tensão de preocupação, posso estar errado, mas acho que ficou faltando você imaginar a rotina sendo usada em campo e está interpretando ela ao pé da letra. É uma rotina difícil e deve ser muito bem calibrada, mas garanto que funciona na maioria das vezes.

hahahu
Pois é cara, o PUA deve ter uma energia alta, tanto é que reitero que deve ser muito bem calibrada.
Pode deixar, não deixarei de postar não, tenho outras rotinas a serem postadas quando tiver tempo, garanto que melhores do que essa hahaha'


Abraços =)
Avatar pua
RobsonROZ

Aprendiz

#682727 Cara acho que não ficou legal eu chegar em uma HB e disser alto "minha nossa" acho que ela vai sair correndo achando que nos somos os leões falta humor nesta rotina e seria bom colocar um neg sei lá.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#685430
ptcpaulo escreveu:Marinho
Até onde eu saiba a definição nua e crua de C&F é Cocky & Funny, ou seja, arrogante e engraçado e na rotina estou sendo arrogante dizendo que ela está acabada e sendo engraçado em meu tom de voz e pelo que falei que foi obviamente uma brincadeira, mas respeito, realmente esta não é uma de minhas melhores rotinas e até esperava que pudessem me ajudar a dar uma melhorada.
Também não vejo uma tensão de preocupação, posso estar errado, mas acho que ficou faltando você imaginar a rotina sendo usada em campo e está interpretando ela ao pé da letra. É uma rotina difícil e deve ser muito bem calibrada, mas garanto que funciona na maioria das vezes.


"Estou sendo arrogante dizendo que ela está acabada" >> por que? :rolf

Mas foi exatamente o que imaginei paulo, eu imaginei eu a testando por aí... garotas iriam dar as costas pra mim, elas diriam algo como "ah... legal"... acho que faltou mais energia em suas palavras, sua primeira vibe tem que ser entusiasmada e calorosa! Falar de coisas animadas, fazê-las rir! Eu ainda prefiro uma abordagem mais natural, sugiro uma leitura do livro do Juggler!

A minha opinião também é baseada no meu humor! Eu não achei muito engraçado seu abridor, mas pode ser que meninas por aí achem! Senso de humor é algo muito relativo! :)

Abração!

- Marinho