Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Dante
#29044 1. Você não é nada má. Já tive coisa muito inferior, e o pior de tudo, mediante pagamento.

2. Você pode não ser a mulher mais linda daqui, mas com a luz apagada, quem se importa?

3. Tenho que dizer o que sinto. O meu amor por você é como uma diarréia, não consigo que fique apenas
dentro de mim.

4. (Ele, já meio coroa, não via aquela menina desde que ela ainda era uma criança e constata que ela se tornou uma bela mulher) Ele: Nossa, como você está diferente,como está bonita, tornou-se uma linda mulher! /
Ela,cheia de si: Pois é, pena que eu não possa dizer o mesmo de você... / Ele, com muita classe: Faça como eu
-- minta.

5. Me dá seu telefone. Para quê? Para eu nunca ligar, nem por engano.

6. (Para quando tiver duas barangas no meio da rua) A do meio é uma gracinha!

7. Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas estavam todos mortos!

8. Você não é feia. A beleza que é rara.

9. Eu queria te levar para um canto onde ninguém pudesse nos ver e te cobrir de... Ela pergunta: "Beijos?". Você
responde: "Não, de porrada!"

10-. Você caiu do céu. Seria cocô de pombo?

11. Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas é claro, pois ninguém é tão mentiroso quanto eu.

12. Você quer dar uma volta? Sim? Então eu vou pra este lado e você pro outro.

13. Quando três meninas estiverem andando na rua, você diz: "Olha as três graças: a sem graça, a desgraça e a
nem de graça".
blOom
#29136 Teve uma que eu falei pra uma UG que era além de feia, chata e tava me amogando!

Pua: A beleza, está à flor da pele (falei apontando pro meu braço..)
Pua: Mas a feiura, parece que tá enraizada, bem NO OSSO mesmo! (apontando pro braço da UG e dando um beliscão de leve, como quem queria "arrancar" algo)

A galera ao redor riu horrores! kkkkkkkkkkk
Avatar pua
misterioso
#29137
Pua: A beleza, está à flor da pele (falei apontando pro meu braço..)
Pua: Mas a feiura, parece que tá enraizada, bem NO OSSO mesmo! (apontando pro braço da UG e dando um beliscão de leve, como quem queria "arrancar" algo)

10-. Você caiu do céu. Seria cocô de pombo?


kkkkkkkkkkkkk Ri mto agora..kkkkkkkkkkkkkkkkk
cesaraugustoscp
#29142
Dante escreveu:13. Quando três meninas estiverem andando na rua, você diz: "Olha as três graças: a sem graça, a desgraça e a
nem de graça".

Essa é otima...kkkkkkkkk
Abraço