Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
jrsantoro

PUA EXPERT

#578985
LeoCps escreveu:3°- Hamster (eu criei)
Leo: Eeeei, voce viu meu hamster por aqui?? estava no meu bolso mais desapareceu!!! nao falha, sempre gera risadas




Sem dúvida é o melhor openner de todos os tempos.

Tenho mais um pra série:

"Com licença, vocês tem um minuto para falarmos sobre Jesus?"
Avatar pua
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#579007 Massa... não decoro nenhuma rotina, mas gosto de openners. É sempre bom saber alguns para usar!!

Só que eu não vou deixar meu celular cair de propósito nunca!!!! haha Aquele lá pode esquecer, sério!!
Avatar pua

Criador do tópico

LeoCps

Veterano - nível 9

#579015
jrsantoro escreveu:
LeoCps escreveu:3°- Hamster (eu criei)
Leo: Eeeei, voce viu meu hamster por aqui?? estava no meu bolso mais desapareceu!!! nao falha, sempre gera risadas




Sem dúvida é o melhor openner de todos os tempos.

Tenho mais um pra série:

"Com licença, vocês tem um minuto para falarmos sobre Jesus?"



demaaais mano!! e como voce continua ele??
InSanO

Aprendiz

#579026 Normalmente uso abridores diretos.
Chocar .. demostrar confiança, valor e interesse sexual em 3 segundos

O do hamster foi engraçado, mais depois vc tem q se sair bem na transiçao.

Agr deixar o celular cair, eh sacanaj neh rsrs.
Avatar pua
pepe

Veterano - nível 6

#579047
Don size escreveu:mais um da série: Eu sou um robo programado...

Véi... Quem é você pra chamar alguém de robo programado? O cara vem na maior boa intenção postando qrendo ajudar e vc vem tirar o cara? Acorda rapaz, você que é um robo programado! Um robo programado pra criticar qualquer idéia diferente da sua!! Um robo programado pra criticar qualquer opinião ou qualquer coisa diferente do seu ponto de vista.... Escuta aqui rapaz, é fácil chamar os outros de robos programados, mas uma coisa q td mundo fala qdo ve um conhecido é "Oi tudo bem?" é uma frase pronta, é uma frase feita... E daí? Qr dizer q as pessoas q dizem "Oi, td bem?!" são robos programados por usar algo q já é automatico?... Acorda, acorda... Se você não sabe usar rotinas, o problema É SEU. Não venha diminuir ngm por você não sabe como usar essas técnicas... Só pq algm tem uma historia legal pra contar sempre não indica q nd q essa pessoa é um robo.... Invés de criticar alguém, pense em ajudar e se não quiser ajudar, que saia daqui.


ÓtImo tópico cara, excelente!! Gostei mto principalmente o do Hamster, continue assim!!! E não de ouvido a criticas destrutivas de algm q "pensa q é o cara"... Escute apenas as construtivas, as q te farão crescer!!

Abraço manolo!!
Avatar pua
Diego mystery

Veterano - nível 9

#579087 Muito bom, me ajudou muito. O openner é muito importante afinal ele deixa uma primeira impressão sobre você. E não acho você um robo programado. Você colocou openners criativos e eu valoriso isso parabéns.