Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#580165
Don size escreveu:mais um da série: Eu sou um robo programado...


Nem acho cara, o oppener geralmente pode ser feito falando alguma situação do momento em que estão, se você não achar algum momento assim para abrir com ela falando sobre, nada melhor que usar um oppener pronto e que geralmente todos dão certos.
dentz

Aprendiz

#580471 Gostei dessa do Hammster, vou testar assim que possível.

Esse final de semana eu aproveitei para testar alguns openners engraçados nesse mesmo estilo, e o que mais deu certo foi esse (ví em algum lugar aqui no forúm):

"(Falando de forma séria) Ei meninas, meu melhor amigo morreu... (pausa dramática), quanto tempo eu tenho que esperar até poder dar em cima da namorada dele? (continua com a expressão séria o máximo que conseguir)"

Normalmente a expressão fácil das meninas durante o openner é assim: :parado :confuso :o :omg
Elas demoram um tempo para processar tudo e durante esse tempo é só abrir um sorriso, sair abraçando e puxando alguma conversa.
Avatar pua

Criador do tópico

LeoCps

Veterano - nível 9

#580739 ahuahuahauahua detalhe que a do hamster andei usando muito esses dias, comecei atrabalhar, e usei em uma mina que trbalha na loja ao lado, ela achou demais ehuehueh

mais tarde posto o jogo com ela nos relatos!

sobre o celular, como disse antes, se deixar um colar pulseira, folha de estimaçao, qualquer coisa... imagino que de certo do mesmo jeito, pois a intençao da HB de te ajudar continua igual
Avatar pua
fernandoc.ramos - MEMBRO EXCLUSIVO
#581526 Bom post cara, eu gostei das idéias.

Acho que openers "enlatados" são excelentes pra começar a praticar.

Eu mesmo não tinha ideia de como iniciar a abertura. Os openers postados no forum estão me ajudando muuuito a desenvolver minha criatividade.

Ta aí o meu "joinha".

Abraço