Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#586880 UHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUA!! A do Hamster é a melhor! vou usar no meio de uma balada ou festa na facul de certeza uhauahua, bizarro isso. Na real dá pra usar em qualquer lugar. Brigadão, cara
Avatar pua
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#587413 Tem gente que da um duro danado para criar um tópico com a finalidade de ajudar os iniciantes e tem pessoas que ao invés de darem uma moral e incentivá-lo para que continuem criando mais tópicos iguais e/ou melhores, fazem o contrario?! Poxa, eu acho muito chato isso ¬¬’

Tem gente que diz: “... lá vem mais um robozinho”, ta e dai?! Existe uma infinidade de openners que podem ser usados de acordo a situação, a pessoa não vai falar e ficar só na rutina “A”, seja qual for a garota, a hora, etc, etc, por exemplo... vem cá, quando vocês veem alguém, não tem horas aquelas horas que vocês falam: “... oi/e ai, tudo bem?!”

Pois eh, então...
___

Algumas são meio cabulosas, como por exemplo a do celular... imagina toda hora usar essa rutina, aiaiai com o celular, só se for o tijolinho, rsrs... mas tem outras muito boas, gostei a do hamster, acho que dependendo o clima as minas iriam sim soltar umas boas gargalhadas

Abraço,
Avatar pua
Polegar

Veterano - nível 1

#588840 Não tem essa de "robo programado".
Depois que você abre, tudo que vem é natural, você só tem que saber como agir e se espressar!

Ótimo post!
;]
Raz

Veterano - nível 9

#588906 São bons, mas geralmente eu invento um opner na hora da abordagem, geralmente pucho assunto sobre algo do ambiente. Ex em uma lanchonete: a comida aqui é boa, mas acho que deveria ser servida por stripers. Soa mais natural do que ficar decorando opners.
Avatar pua
Envy

Veterano - nível 1

#589840
Don size escreveu:mais um da série: Eu sou um robo programado...


Já ouviu falar de programação neurolinguistica? ou PNL que seja?

Nosso cerebro funciona igual a um computador e pode ser programado para qualquer coisa, inclusive interagir com pessoas...

O topico foi muito bom, acho show a do ramster.